As mulheres dão valor a homem trabalhador? Estudioso? E fiel?

Tenho 19 anos, e tenho um sonho, me tornar um P.H.D em Engenharia Civil, falar fluentemente inglês, espanhol e mandarim, quero me tornar empresário e CEO no futuro, poder dar uma vida de rainha a minha filha quando eu for ter, só que é o seguinte eu até que sou bonito, tem mulher que se aproxima de mim querendo ficar comigo! Porém quando verem que sou estudioso parece que elas fogem? Pq? Como faço para se tornar atraente com as mulheres???

Comments

• Venha casar comigo! Eu também quero muito meu phd em bioquímica, então se nos ausentarmos um do outro a gente entende que é por uma boa causa né? hehehe

Falando a real, mulher gosta sim de homem trabalhador e estudioso. A questão é, será que elas querem te dividir com seus "afazeres"? Nós (em maioria) queremos ser prioridades nas suas vidas homens, e um moço muito estudioso vai ter que dividir seu tempo e talvez até priorizar os estudos, e nem toda mulher entende isso.. Falo isso por experiência própria kkkkkkkkk

• Eu estudo Engenharia Civil *-*

• As mulheres certas que querem ter um futuro sim

• Sim, algumas precisam de um otário pra sustentar elas. Não se preocupe, a solução é arrumar um motorista ou um personal gostosão que ela nunca vai te largar pq ela vai ter dinheiro e sexo de qualidade no mesmo lugar.

• elas dao valor a homem que tem dinheiro

Sign In or Register to comment.