vc acha q nunca irá encontrar seu amoor verdadeiro? ou vc acha q o perdeu?
é gente, nos caminhos da vida, eu acredito q amoor de minha vida ja se foi, deixei um grande amor ir embora, hj ele mora muito distante de mim, nosso amoor é quase impossivel, estou namorando outro mas nunca esuqeço dele =( acho q estou determinada a seguir pensando nele :[
Comments
às vezes não somos nós responsáveis por essas perdas, a vida é assim mesmo. outro dia estava assistindo um filme e nesse filme existia um casal que se amava incrivelmente, circunstâncias típicas do cinema... aconteceu uma tragédia no filme e esse acidente separavam os dois, ambos estavam vivos, mas a mulher não sabia se o grande amor dela estava. enfim... o filme terminou desse jeito: ele fez de tudo para reencontrar a sua amada ( e conseguiu ) e ela foi obrigada a esquecê-lo por pessoas que diziam que ele estava morto. no final o que acontece: ele consegue reencontrá-la, mas só que: ela estava casada com outra pessoa e já tinha filhos. Quando termino de existir o filme, faço a seguinte análise: [ eles queriam estar juntos, mas a vida não deixou ]. às vezes não somos nós os principais responsáveis por uma perda, a vida e o destino também têm a sua parcela de culpa.
Olá,Amigo no 3 hundred and sixty 5 days! Não tenho amigo ainda concretizado aqui no 3 hundred and sixty 5 days. Mas não nego ,que seria tudo que gostaria , amizade sincera. Onde diz :O verdadeiro amigo é aquele ,que sempre te procura para ao menos dizer oi!. Minha opinião. G.abç.
Oi Juddy bem vinda ao meu grupo de amigas você é a garota mais bonita que já vi no YR,sobre sua pergunta eu não tenho namorada,na net só faço amizade e nossa amizade começou bem vou te dar estrelinha pra sua pergunta eu te adoro minha amiga linda visita meu You Tube www.youtube.com/edmoulrik
Oi Juddy, estou passando pela mesma situação amiga!
Perdi meu amor por bobagens, coisas pequenas como: ciume, mentiras bobas e omissões idiotas. Hoje pago o preço caro de viver sem ele. Mais o que me conforta é saber que se o perdi, é pq não tinha que ser com ele a minha felicidade. Acredito que ainda terei um amor ainda maior que este e assim serei feliz. Faça o mesmo, viva seu momento e curta seu namoro, viva a vida dia-dia e a felicidade virá, vc vai ver.
Bjos
Amor verdadeiro...
Não sei se ele já foi embora... Ou talvez eu ainda não o tenha encontrado...rsss
Mas quando eu o achar, não vou deixá-lo escapar...
E eu irei encontrá-lo!!!
amor é **** ainda não encontrei ninguem ainda não ou eu que não fui encontrato mais eu não me preocupo com isso não deixo **** e acho que você deveria fazer o mesmo vlw
Querida,
Já ouvir dizer que: amor é para sempre?
Não importa a distância e nem o tempo, o amor vai continuar lá e passamos nossas vidas colecionando amores e desamores.
Se não ama tanto agora, não compare os sentimentos. As coisas são como tem que ser. Talvez algo melhor ainda esteja guardado para você.
Bju
ihh qem nunka teve akele amor qe sempre sera uniko..
bem porke noa tentar??
se e msmo amor de verdade prokure sabr se ele esta sozinho.. entre em contato
Nunka fike parado enqanto se pode tentar...
Dizem que a felicidade é um momento
Eeia ei....a
Se encontra em um sorriso em um desejo
Eeia ei......a
É estar em uma festa
É viver o que nos resta
É dizer pro mundo inteiro que acer...ta
É o amor
Dizem que a felicidade é uma rosa
Eeia ei......a
Que é linda porque é tímida e dengosa
Eeia ei......a
É sambar com um bolero
É viver tudo que eu quero
É dizer pro mundo inteiro que te a...mo... te quero!
nunca encontrarei
Se vc realmente a ama ele tanto, pode voltar por ele...mas o certo , quando a pessoa nao esta indo bem ao namoro e tentando voltar a corrigir, vale a pena...tudo ao voltar pode ser a mesma coisa... tente lembrar a cada minuto com o seu amor atual ,assi mq ajuda a esqueçeer ele...