Sobre conflito de video na gravação de DVD no nero Vision?
Olá a todos!
Estou com um problemão ao tentar gravar um DVD no Nero Vision.
Baixei da Internet um show que procurava há anos em formato MKV, com uma imagem de excelente qualidade, e, decidi editar e gravar em DVD pelo Nero Vision, programa que já tinha utilizado com sucesso em outras ocasiões...converti o arquivo MKV para DVD NTSC MPEG boa qualidade.Até ai beleza.
O show veio dividido em duas partes: O show, propriamente dito(num arquivo só de 950 mb), e , no outro, faixas bônus (num arquivo só tb 550 mb)...as faixas bônus, dividi em capítulos, tudo certinho , para gravar em uma midia separada, deu tudo certo.
Mas, o problema veio, com o arquivo do show:
Na linha do tempo, quando estou dividindo o show em capítulos, no Nero Vision, aos 38:15:00, simplesmente, o video pula para a faixa seguinte, do nada, cortando uma musica ao meio, e começando a próxima do meio também....deduzi que poderia ser uma falha do próprio arquivo, mas o mais engraçado de tudo, é que, assistindo o video no Media Player ele roda normal, nao pula faixa nem nada, assim como no player do proprio Nero Vision....se eu deixar a musica rodar normal no player do programa, a sequência de musicas é normal, sem cortar nada, mas , se eu tentar fixar um capítulo, ele corta o final da musica e pula pro meio da outra....já tentei de tudo, converti novamente, em programas diferentes, e nada...só acontece no Nero Vision quando eu pulo a linha do tempo direto, sem deixar a musica rodar, e quando fixo caítulo em determinado tempo...
O que devo fazer?
Acredito que o problema não é do arquivo, uma vez que ele roda em todos os player possíveis....
Seria um bug do Nero?
Teria solução?
Se alguém puder ajudar, serei muito agradecido, pois somente neste site que baixei este show o mesmo está disponível, ainda mais que eles disponibilizam ate as faixas bônus, que são raríssimas.
Obrigado a todos!
Comments
Oi , ja faz muito tempo que desisti do nerovision pq vivia me dando problemas. hj eu uso o convertxtodvd que resolve pra tudo..... menos pra formato Mkv (MATROSKA) vc tem certeza que o nerovision converte na boa ? ja testou com outros formatos.
pro convertx a unica maneira que consegui foi editando o arquivo com o pack da matroska e salvando em avi normal pra depois reeencodar.