Respondam Com Sinceridade Muito SERIO! Ajudem!?
Eu e minha ex namoramos a 2 Anos e 3 mes largamos faz 3 mes...
Obs: Motivo de Larga : eu era mt grosso na hora da Briga Era um Vacilao.. so dei valor depois que perdi..! Des de Quando Largamos pergunto a ela se ela gostava de mim.. mais ela tinha muita raiva e falava que nao.. so agora ela confesso que GOSTA de mim.. eu Pedi pra voltar ela falo que nao quer.. acha melhor nao.. nao sei se eh medo q eu volto a maltratar Tal.. ela falo que Nao quer.. porque acha que Nao Vai Da Certo..! mais ela quer ficar saindo comigo.. Alguem Entende Algo Ajudem....? O que devo fazer.. pra ela me aceitar de novo tal.. Ajudem..
Comments
Você vacilou agora aguenta...
Espera que só o tempo irá dizer.Tente reconquista-la aos poucos espere.
Paciência é uma virtude.E caso você consiga voltar com ela,nada de vacilar outra vez hein !!!
Boa sorte e espero ter ajudado.
Olha cara, acho que você deveria ler mais, ter mais educação, ser mais carinhoso, mais compreensivo, frequentar uma igreja, pois deve ter assustado ela com seu comportamento animalesco e bronco. Você deveria aprender a tratar melhor quem te ama e ela deve estar intimidada e amendrontada com seu comportamento animal. Então vê se começa a ler a bÃblia e virar gente e deixar de ser macaco.
amigo ... vao se dando tempo . porque o que você fez não foi certo , concorda?
vao levando uma relação aberta e assim sera mais fácil de vocês se compreenderem e saber se é realmente isso que vocês querem. porque acredito, que ela esta um pouco insegura a voltar pra você . e também vocês se se vendo de vez em quando(como você fala) , isso dar espaço para conversarem mais e se abrirem . mais como uma colorida amizade . legal isso né!.
"" PENSE MUITAS VEZES ANTES DE MAGOAR UM CORAÃAO ... POIS VOCE PODE ESTA DENTRO DELE.""" (altor desc)
tu tem q tomar no rabo msm ******** de merdaa
ele deve ta querendo ver se vc mudou mesmo,vai fica saindo com elle e mostrando q vc ainda gosta dela ate ela ver q vc gosta mesmo.se ela gostar de vc mesmo ela com um tepinho ela volta
Cara vce só afastou a garota.. pra vce reconquistar ela vai ter que mudar seu jeito de ser.. e mostrar que você está mudando por ela.. pqe vce a ama.
coração de mina é que nem papel amassado, uma vez amassado nunca volta a ficar liso ..
tenta voltar se ela não querer manda se f*, e parti pra outra na namoral, nao vale apena correr atras das pessoas.
Nao cei