Meu marido me xingou,e deu a entender que sou P.U.T.A.O que faço?

Eu discuti com ele pq vi ele encarando outra mulher.Ele me chamou de louca e começou a ficar nervoso e lembrar meu passado. Começou a falar q dou uma de santa,que não sou nada. Falou que sou toda rodada, repetia isso várias vezes de um jeito rude. Mandou eu ir pra *****, disse que por isso eu não dava certo com ninguém. Eu me senti ofendida. Acham que exagerei ou estou certa de estar ofendida?

Comments

• Esta certa de se sentir ofendida. Seu marido e um *****, ele nao t ama mais. Quem ama respeita! Ele ta c vc apenas por algum beneficio, ou vc tem casa, ou paga a casa, ou vc trabalha e banca a casa.. Mais amor nao existe mais... Larga ele, ame se, nao deixe os outros te humilhar. Quem te amar, vai t ama c o pior passado do mundo e nao vai jogar nunca na sua cara! Acredite, vc e muito melhor q ele.

• véi, seu marido? se fosse namorado até entenderia, mas, marido?? você casou com o homem errado então, porque homem de verdade respeita a mulher, e você está certa em estar ofendida

• as vezes acontece isso, os homens não resistem de dar uma olhadinha para a s outras!

te aconselho a deixar a poeira baixar, pois vcs dois estavam de cabeça quente!

se não passar disso, de uma olhadinha só, tudo bem. tente controlar seu ciúmes, ou ao menos, disfarça-lo!

agora se vc descobrir algo além disso, já é outros quinhentos! boa sorte!

• O Tati,

Eu acredito que ele te ofendeu sim, mas porque ele ficou nervoso e talvez você também tenha falado coisas erradas a ele.

E talvez você tenha exagerado e ficado com ciúmes o que é natural de toda a mulher sentir ciúme pelo marido.

Eu sugiro que o perdoes pelo ocorrido e tentem se acertar, pois procurar quem tem a razão sempre fica mais difícil à situação.

• se vc cismou e o cara não olhava para a outra,

fácil entender os xingamentos

agora se você tava certa,

quem vai saber?

• Porque você é pu-t-a, por isso ficou em dúvida.

Sign In or Register to comment.