Meu marido me xingou,e deu a entender que sou P.U.T.A.O que faço?
Eu discuti com ele pq vi ele encarando outra mulher.Ele me chamou de louca e começou a ficar nervoso e lembrar meu passado. Começou a falar q dou uma de santa,que não sou nada. Falou que sou toda rodada, repetia isso várias vezes de um jeito rude. Mandou eu ir pra *****, disse que por isso eu não dava certo com ninguém. Eu me senti ofendida. Acham que exagerei ou estou certa de estar ofendida?
Comments
Esta certa de se sentir ofendida. Seu marido e um *****, ele nao t ama mais. Quem ama respeita! Ele ta c vc apenas por algum beneficio, ou vc tem casa, ou paga a casa, ou vc trabalha e banca a casa.. Mais amor nao existe mais... Larga ele, ame se, nao deixe os outros te humilhar. Quem te amar, vai t ama c o pior passado do mundo e nao vai jogar nunca na sua cara! Acredite, vc e muito melhor q ele.
véi, seu marido? se fosse namorado até entenderia, mas, marido?? você casou com o homem errado então, porque homem de verdade respeita a mulher, e você está certa em estar ofendida
as vezes acontece isso, os homens não resistem de dar uma olhadinha para a s outras!
te aconselho a deixar a poeira baixar, pois vcs dois estavam de cabeça quente!
se não passar disso, de uma olhadinha só, tudo bem. tente controlar seu ciúmes, ou ao menos, disfarça-lo!
agora se vc descobrir algo além disso, já é outros quinhentos! boa sorte!
O Tati,
Eu acredito que ele te ofendeu sim, mas porque ele ficou nervoso e talvez você também tenha falado coisas erradas a ele.
E talvez você tenha exagerado e ficado com ciúmes o que é natural de toda a mulher sentir ciúme pelo marido.
Eu sugiro que o perdoes pelo ocorrido e tentem se acertar, pois procurar quem tem a razão sempre fica mais difícil à situação.
Certa
se vc cismou e o cara não olhava para a outra,
fácil entender os xingamentos
agora se você tava certa,
quem vai saber?
Porque você é pu-t-a, por isso ficou em dúvida.