Você acha que audiência do SBT vai cair com a saída de Sobrenatural?
Pois eu acho que sim. Eu por exemplo sou uma espectadora que não vai assistir A nova série, Gossip Girl. Acredito que o SBT escolheu muito mal a substituta de sobrenatural.
Enviei um e-mail ao SBT reclamando, e quem concorda comigo e quiser dar uma força, vamos lá!!
Vejam:
Ola,
Fazendo pesquisas na internet a respeito da série "Sobrenatural", cheguei a conclusão de que... A Emissora rede Globo deve estar MUITO contente com a sua escolha da série que irá substituir Sobrenatural, já que... Vocês fizeram uma péssima escolha.
Gossip Girls JAMAIS vai conseguir competir com a novela, ao contrário de Sobrenatural que foi um grande sucesso de público e que desbancou a audiência da Globo. É uma pena por que com esta série fraca que vocês escolheram, a Globo vai dar um show de audiência neste horário.
Silvio, você que é o poderoso do SBT, POOOORRR FAVORRRRRRR, devolva o SOBRENATURAL e no horário que o público já esta acostumado a assistir..
Um abraço, pense certo. Tire Gossip Girls da programação.
QUEM É FÃ DE SOBRENATURAL ENTRE NESSA COMIGO!!! ENVIEM TBEM UM E-MAIL PROTESTANDO CONTRA A SAÍDA DE SOBRENATURAL E CRITICANDO A SÉRIE QUE VAI SUBSTITUIR A MESMA!!
ESTRELINHAS NA MINHA QUESTÃO, ASSIM TODOS VÃO DAR SUA SUGESTÃO!!!
VEJAM ISSO: http://audienciabrasileira.wordpress.com…
Comments
sim, pois sobrenatural e a melhor coisa que passa lá!
Deixa eu entender o que vc acabou de falar:
vc acha que o sbt repitindo os episodios de sobrenatural (por que o sbt não tem mais episodios ineditos pra passar), vai ter mais audiencia que gossip girl, se toca né!!!
VC tem medo de mudar???
Nao prefere ver o novo???
Sobrenatural vai acabar um dia, já te contaram isso???
sim o sbt vai tomor para record o Gossip Girls é uma porcaria vaiperder muita aldiencia
Sim vai cair.
Mas eu acho esses "Fãs" que chingam o SBT porque Supernatural vai sair são ridiculos, eles passaram a 1º até a 4º temporada, eu acho que eles merecem PARÃBENS por conseguirem passar algo sem cortar no meio, enquanto a 5º temporada mal foi dublada.
Protestar? Sinceramente isso não vai resolver absolutamente nada.
O máximo que vão fazer é começar de novo desda 1º temporada, mas como é de natureza aqueles "Fãs" vão ficar nervosinhos.
Enquanto Gossip Girls eu não tenho como crÃticar pois nunca vi.
E quem nunca viu também não crÃtiquem, espere, assista e avalie.
Eu também pensava que Supernatural era ruim, até que assisti um episódio achei ótimo, começei a baixar e a ver no SBT.
Talvez... mas Gossip Girl é uma série mto comentada... tem até gente q imita o estilo do seriado.. e revistas teen influentes comentam mto a respeito de GG... então TALVEZ não caia
P.S. sinto mto por vcs q qriam q Sobrenatural continuasse...
olha não sei pq não assisto
mais boa sorte aê
se vc tá dizendo que é bom então tem que continua né?
bjoz
^^
Concerteza, a audiencia vai despencarrrrrrr
Talvez;
No começo, eu acho q vai ter uma grande queda...mais quem sabe depois ela ñ vai se recuperando né, temos q esperar a opinião do publico pra isso;
Mais eu quero muito que essa audiencia que dava em sobrenatural dê tb em gossip girl, pq torço muito pro sbt, acho q no futuro pode ser uma grande emissora;
Mais tb temos que ver a serie, quem sabe ela ñ seja legal tb?
to nessa
Bem criança se você gosta tanto de Sobrenatural era pra estar mais por dentro né?
O SBT vai continuar exibindo mais em um horário diferente.
Você sabe que um dia essa série vai acabar né?então por que você não se permite conhecer coisas novas? afinal, quando uma coisa acaba ele tem que ser substituÃda quer você queira ou não!
Como é que você sabe que a Globo vai dar show de audiência com a novela,se você nem assiste?Nessa hora nao passa sobrenatural?
Desencana!!!!!!!!!!!!!!!
E esse negócio de mandar e-mail pro SBT,fala sério!!!!!!!!!!!!!