Na sua opinião, o Yahoo deveria permitir Bate-Papo entre usuários?

Para mim deveria.

Yahoo! não avalia ou garante a precisão de qualquer conteúdo no Yahoo!

Respostas. Clique aqui para ler o Termo de Responsabilidade.

Copyright © 2013 Yahoo!. Todos os direitos reservados.

Direitos Autorais - Política de Privacidade - Termos do serviço - Regras da Comunidade - Versão Mobile

Comments

  • sim e nao !! por que , pense comigo!!

    iria ser muito legal , é um site popular , e seria facil de conhecer gente nova , além de ser legal!!

    por outro lado , o verdadeiro foco do site iria desapareceu ,as pessoas nao iriam mais perguntar , mto menos responder aqui , iriam ficar apenas no bate-papo!!!e o real site iria desaparecer

  • Olá, Moderator!

    ...mas o Yahoo permite, tanto q tem um messenger p/ isso...

    I.R.

  • Só se o nome do site fosse: Yahoo!Bate papo. Mas como o nome já diz, o site se chama: Yahoo!Respostas. Tá certo que seria bom se isso fosse permitido, só que seria uma bagunça, iria totalmente contra a função do site. Mas devia ter uma opção em alguma parte da tela, para bater papo. De uma forma que não fosse no meio das perguntas.

  • Deveria permitir sim...

    O bate-papo entre os usuários é o que move esse site.

  • Sim, seria muito legal para arrumar amizades.... E trocar ideias.

    E seria ainda mais perfeito para esses casaizinhos do Yahoo, seria muito fofo ^.^

    ~ Kisses on fire ♥

  • Na minha opinião sim...

    O yahoo seria bem mais divertido se fosse permitido bate-papo entre os usuários

    ミ★ vαlєυw! αтé+ ★彡

    вσα тαя∂є!

  • Na minha opinião sim...

    O yahoo seria bem mais divertido se fosse permitido bate-papo entre os usuários

    ミ★ vαlєυw! αтé+ ★彡

    вσα тαя∂є!

  • .....do jeito que tem um monte de "sem noção"por aqui,acredita que daria certo?????

Sign In or Register to comment.