alguém que ja passou por isso pode me ajudar?

bom tive filho a quase 5 meses dai pra car já tomei yasmin,kelly,femiane,Tâmisa30 e nenhum me fez bem com todos eu mestrui o mês todo fui ao medico e ele me falou que eu tenho que ficar um bom tempo sem usar anti pois o meu organismo não absorve mais os hormônio e por isso é a mesma coisa que eu não toma-se mais tenho muito medo de engravida de novo pois sei la tenho medo que a camisinha estire ou coisa assim sabe sei que é muito dificio acontecer mais tenho muito medo e o medico me falou que com a idade que tenho 26 anos eu não posso opera para ligar e se colocar DIU vai ser pior ai que vou mestruar mesmo ai não sei o meu marido pode fazer a operação mais ele tem pavor de hospital agulha então nem se fala eu já falei que então não vai ter mais sexo mais mesmo assim sei que não posso radicalizar desta maneira mais vou fazer o que aluguém ja passou por algo assim ou conhece alguém que já passou por favor me ajudem o que fazer

Comments

• oi já passei por isso e coloquei o diu e me deu infecção no colo do ultero,acho que por meu organismo estar fraco ele rejeitou o diu,e infecção no colo do ultero dói muito princilpalmente nas relações, meu irmão usava camisinha com minha cunhada e a camisinha estourou e ela engravidou,não quero te assustar mas sim que tu busque ser orientada por outro gineco,meu marido fez vasectomia a mais ou menos quatro anos foi bem rápido é ambulatorial é um cortisinho bem pequeno que não leva ponto e fecha bem rápido ele ficou de licença cinco dias retornou depois ao consultório e fez um exame que constava que não havia nem um esperma vivo que podiamos ter uma vida normal,realmente melhorou muito nossa vida sexual pois não tinhamos mais preoculpação em engravidar,tire suas duvidas com um gineco converse com seu esposo boa sorte e melhoras pra ti.bjsss

• Olá, não passei por exatamente isso mas algo parecido, meu organismo não aceitava nehum anticoncep. devido a um problema no figado, minha ginecologista me indicou outros meios como o adesivo e o anel vaginal, já usei o adesivo e gostei, mais prefiro o anel vaginal pois e colocado 1 vez ao mês, e eles ainda mandam msgm no cel para avisar quando tenho q. tirar! Mais procure um outro ginecol. pq sempre a uma solução!!!!

• Oi, não passei por isso, mas minha opinião é a seguinte:

Procure outro ginecologista, procure ter mais opiniões sobre o que estáhavendo com seu organismo quanto a menstruação.

O uso do DIU não precisa ter uma idade mínima;

Use camisinha sempre, pois se for colocada de forma correta não tem como estirar.

Abraços!!!

Sign In or Register to comment.