O que faço para virar patricinha ?

UHASUHAUSHASUAHSAUSHASU.

uma dica aí :D

sei lá,como ser vamos dizer,a rainha da escola :p

aí as pessoas que respondem CRITICANDO !

é melhor até que não respondam :]

eu quero uma resposta assim,como devo agir,como devo sentar,falar,vestir ;]

essas coisas,

BRIGADA,

beijos;**

Comments

• tipo faz chapinha ou enrola o cabelo, coloca uma presilha de flor, tiaras, pulseras, tudo cute cute!

sauohausa

ande como uma modelo, mas não fique toda metida, assim, demais, porque aí é chato, todo mundo começa a falar mal de você. Faz tudo que é bonito, mas sem exagerar.

Falar: sobre meninos, estudar, revistas, moda,...

Vestir: se a escola deixar ir sem uniforme:

tênis/sandália/bota,

tiara/chapinha/presilhas/outro penteado,

calça justa/cores fortes/camiseta justa/bolero/o que está na moda (porque eu não sou ligada à moda,sabe haha)

Maquiagem: olho gatinho, batom cor de boca/batom rosa (depende do tom da sua pele)/blush/delineador,etc.

taai as minhas dicas :S

mas ser popular na escola não é tão importante. Seja você mesma...Tenha estilo, seja natural!

• Fácil demais, ser arrogante, se achar popular, a mais linda, a mais querida, pensar que é inteligente. E o principal, pensar que com todas essas atitudes alguem vai ligar pra vc.

• Faz q nem eu usa so rosa pinta seu cabelo de loiro e seja burra e tenha um cachorinho pinter Puoldo ou chchiaianto faz mas tenha um cachorro pequeno e meigo e finje q tenha nojo de tudo barata ratos bichos nojentos! e vai com um carrão na porta da escola e vc ta patricinha!!!E se ache bastante e pense q pode td!!

• Affe!

Pra ser patty tem que ter dinheiro...

E se vc não nasceu paty, NUNCA será paty... e sim uma baranguete a lá paty...

Vai passar vergonha e se tornar ridícula, ngm vai mais gostar de vc... um dia do nada vc aparecer na escola feito paty, todo mundo vai saber que vc finge ser...

critico mesmo!

• Afff Se toca garota! Seja você mesma! Vai querer seguir um manual de como ser?!

Rainha da escola pra mim é quem estuda muito e vai bem nas matérias, e não uma patricinha imbecil que só pensa em roupa e chapinha no cabelo! Eu hein!

Vá pra escola pra estudar e não se aparecer!

Bjs

• tente ser bem fresca mostre que seus pais te dao tudo o que vc quer si vc ver qq bichinho ja saia gritando seja mitida nojenta ande sempre bem arrumada pegue as coisas como se estivesse com nojo

espero que tenha ajudado =D

• N00saa patricinha como assim ?? Tenha seu jeito não tente imitar os outros.. alias patricinha= menina rica, metida.

Acho que vc não quis dizer patricinha e sim ser a garota mais popular da escola, pra isso vc tem que ser mais comunicativa = falar mais com as pessoas..

Espero ter ajudado bjoss.

• Não tô criticando, mas é melhor ter teu próprio estilo do que se uma menininha mimada :B

Álias, nenhum garoto suporta uma patty né !

Beijos

• ' Aff , garota, ta LOUCA ? ser patty é RIDÍCULO .

Seje do povão poo' .

' Se você estudasse na minha escola e ficasse de frescurite pro meu lado , eu iria te baixar a porrada , eu sinceramente NÃO GOSTO de gente assim . ( :

• Pra começar tem q ter dinheiro pra comprar tuudoooooo o que quer e o que nem precisaa, porque ser patricinha pobre é fodaa né?! As pessoas só vão tirar uma com a sua caraa!

Sign In or Register to comment.