O que faço para virar patricinha ?
UHASUHAUSHASUAHSAUSHASU.
uma dica aí
sei lá,como ser vamos dizer,a rainha da escola
aí as pessoas que respondem CRITICANDO !
é melhor até que não respondam :]
eu quero uma resposta assim,como devo agir,como devo sentar,falar,vestir ;]
essas coisas,
BRIGADA,
beijos;**
Comments
tipo faz chapinha ou enrola o cabelo, coloca uma presilha de flor, tiaras, pulseras, tudo cute cute!
sauohausa
ande como uma modelo, mas não fique toda metida, assim, demais, porque aí é chato, todo mundo começa a falar mal de você. Faz tudo que é bonito, mas sem exagerar.
Falar: sobre meninos, estudar, revistas, moda,...
Vestir: se a escola deixar ir sem uniforme:
tênis/sandália/bota,
tiara/chapinha/presilhas/outro penteado,
calça justa/cores fortes/camiseta justa/bolero/o que está na moda (porque eu não sou ligada à moda,sabe haha)
Maquiagem: olho gatinho, batom cor de boca/batom rosa (depende do tom da sua pele)/blush/delineador,etc.
taai as minhas dicas :S
mas ser popular na escola não é tão importante. Seja você mesma...Tenha estilo, seja natural!
Fácil demais, ser arrogante, se achar popular, a mais linda, a mais querida, pensar que é inteligente. E o principal, pensar que com todas essas atitudes alguem vai ligar pra vc.
Faz q nem eu usa so rosa pinta seu cabelo de loiro e seja burra e tenha um cachorinho pinter Puoldo ou chchiaianto faz mas tenha um cachorro pequeno e meigo e finje q tenha nojo de tudo barata ratos bichos nojentos! e vai com um carrão na porta da escola e vc ta patricinha!!!E se ache bastante e pense q pode td!!
Affe!
Pra ser patty tem que ter dinheiro...
E se vc não nasceu paty, NUNCA será paty... e sim uma baranguete a lá paty...
Vai passar vergonha e se tornar ridÃcula, ngm vai mais gostar de vc... um dia do nada vc aparecer na escola feito paty, todo mundo vai saber que vc finge ser...
critico mesmo!
Afff Se toca garota! Seja você mesma! Vai querer seguir um manual de como ser?!
Rainha da escola pra mim é quem estuda muito e vai bem nas matérias, e não uma patricinha imbecil que só pensa em roupa e chapinha no cabelo! Eu hein!
Vá pra escola pra estudar e não se aparecer!
Bjs
tente ser bem fresca mostre que seus pais te dao tudo o que vc quer si vc ver qq bichinho ja saia gritando seja mitida nojenta ande sempre bem arrumada pegue as coisas como se estivesse com nojo
espero que tenha ajudado =D
N00saa patricinha como assim ?? Tenha seu jeito não tente imitar os outros.. alias patricinha= menina rica, metida.
Acho que vc não quis dizer patricinha e sim ser a garota mais popular da escola, pra isso vc tem que ser mais comunicativa = falar mais com as pessoas..
Espero ter ajudado bjoss.
Não tô criticando, mas é melhor ter teu próprio estilo do que se uma menininha mimada :B
Ãlias, nenhum garoto suporta uma patty né !
Beijos
' Aff , garota, ta LOUCA ? ser patty é RIDÃCULO .
Seje do povão poo' .
' Se você estudasse na minha escola e ficasse de frescurite pro meu lado , eu iria te baixar a porrada , eu sinceramente NÃO GOSTO de gente assim . ( :
Pra começar tem q ter dinheiro pra comprar tuudoooooo o que quer e o que nem precisaa, porque ser patricinha pobre é fodaa né?! As pessoas só vão tirar uma com a sua caraa!