Qual o melhor país da América do Sul para estudar espanhol?
Eu pensei em Espanha e México, mas Espanha sairia muito caro, e México tem muita gíria e eu considero o espanhol deles muito mexicano (hahaha), então decidi ir pra algum país aqui da América do Sul mesmo. Qual seria a melhor opção?
Comments
O espanhol do México é o mais próximo do espanhol da Espanha,e o espanhol da Argentina é o mais distante
se fosse eu não optaria pelo espanhol argentino que por muitos linguistas é considerado o pior dentre os paises hispanicos
Eu gosto muito do espanhol do Chile e do México
bjss
Se você ainda está em dúvida sobre qual escola e destino escolher a plataforma Courconnect é a solução! Aqui você consegue comparar e reservar diversas escolas na Argentina e ainda ganhe 10% de desconto em todos os cursos!
O castelha argentino, tem muitos sons diferentes dos demas... por exemplo as palavras: Yo que se lê "Djo" fora da argentina e nela se lê "xô", ella que se lê "êiá" fora da argentina e nela se lê "êxa" o som do "Y" sem som de "x" assim o o "ll" ou L dublo. e mesmo vc sendo Brasileiro, se vc toma o vicio de sotaque argentino, em qualquer lugar que usar o castelho argentino, você passara por argentino em qualquer país que visitar por conta do sotaque que é tão marcante. e o "Você" deles que seria "wsted" é substituido pelo "vos", o "wsted" é mais usado em tratamentos formais
Chile sem dúvida
um espanhol sem gíria não é espanhol , se você estuda o espanhol no brasil, você pode falar com qualquer pessoa da América latina, e espanha, todos vão te compreender, mas se você quer aprender uma gíria em especial, somente procure o pais que você mais goste, você não vai falar o espanhol correi to, porque nem a espanha o fala! então eu posso te recomendar o espanhol do México porque o México tem o espanhol principal da América latina, se você fala com mexicanos você vai poder falar com outras pessoas da América e espanha mesma!
e o sotaque do México tem mais variações mas considere que outros países da América latina pegam o sotaque mexicano e o voltam para eles
Todo país tem sua giria eu sinceramente iria para o México mas se vc quer um país na América do Sul vai para Argentina , Paraguai ou Chile mas não existe um espanhol padrão sem girias
eu ja fui pra argentina algumas vezes e eu acho o espanhol deles muito facil de entender e é bom de se comunicar, voce so precisa prestar atencao porque eles falam bem rapido! e fora que em buenos aires tem varios lugares pra estudar, porque eh uma cidade grande, alem de ser um pais otimo. na minha opiniao, argentina eh uma boa pedida! beijoss
Argentina.
Brasil Otário!