Qual o melhor país da América do Sul para estudar espanhol?

Eu pensei em Espanha e México, mas Espanha sairia muito caro, e México tem muita gíria e eu considero o espanhol deles muito mexicano (hahaha), então decidi ir pra algum país aqui da América do Sul mesmo. Qual seria a melhor opção?

Comments

• O espanhol do México é o mais próximo do espanhol da Espanha,e o espanhol da Argentina é o mais distante

se fosse eu não optaria pelo espanhol argentino que por muitos linguistas é considerado o pior dentre os paises hispanicos

Eu gosto muito do espanhol do Chile e do México

bjss

• Se você ainda está em dúvida sobre qual escola e destino escolher a plataforma Courconnect é a solução! Aqui você consegue comparar e reservar diversas escolas na Argentina e ainda ganhe 10% de desconto em todos os cursos!

• O castelha argentino, tem muitos sons diferentes dos demas... por exemplo as palavras: Yo que se lê "Djo" fora da argentina e nela se lê "xô", ella que se lê "êiá" fora da argentina e nela se lê "êxa" o som do "Y" sem som de "x" assim o o "ll" ou L dublo. e mesmo vc sendo Brasileiro, se vc toma o vicio de sotaque argentino, em qualquer lugar que usar o castelho argentino, você passara por argentino em qualquer país que visitar por conta do sotaque que é tão marcante. e o "Você" deles que seria "wsted" é substituido pelo "vos", o "wsted" é mais usado em tratamentos formais

• Chile sem dúvida

• um espanhol sem gíria não é espanhol , se você estuda o espanhol no brasil, você pode falar com qualquer pessoa da América latina, e espanha, todos vão te compreender, mas se você quer aprender uma gíria em especial, somente procure o pais que você mais goste, você não vai falar o espanhol correi to, porque nem a espanha o fala! então eu posso te recomendar o espanhol do México porque o México tem o espanhol principal da América latina, se você fala com mexicanos você vai poder falar com outras pessoas da América e espanha mesma!

e o sotaque do México tem mais variações mas considere que outros países da América latina pegam o sotaque mexicano e o voltam para eles

• Todo país tem sua giria eu sinceramente iria para o México mas se vc quer um país na América do Sul vai para Argentina , Paraguai ou Chile mas não existe um espanhol padrão sem girias

• eu ja fui pra argentina algumas vezes e eu acho o espanhol deles muito facil de entender e é bom de se comunicar, voce so precisa prestar atencao porque eles falam bem rapido! e fora que em buenos aires tem varios lugares pra estudar, porque eh uma cidade grande, alem de ser um pais otimo. na minha opiniao, argentina eh uma boa pedida! beijoss

• Argentina.

• Brasil Otário!

Sign In or Register to comment.