Estou tremendamente apaixonada pelo meu professor de filosofia?

Gente, estou com um problemão, eu tenho um professor de filosofia que é um fofo, e ele entrou no meu colégio a 1 ano e no começo desse ano eu notei que a gente se aproximou muito, muito mesmo...

Conversávamos praticamente o dia inteiro sobre vários e vários assuntos, mas tem um probleminha ele é casado.

Mas nossas conversas eram as melhores do mundo, e um dia ele chegou em mim e me contou um segredo, que iria se separar da mulher dele, e contou os problemas da sua relacao...Eu o ouvi e depois desse dia ele me tratava de forma diferente, me elogiava mtttttttt mais e dizia coisas fofas e picantes pra mim...

Até que ele e a mulher dele se "instabilizaram", ele contou que eles estão juntos pelas filhas e pela comodidade...

Então o tempo foi passando e continuamos com nossas conversas, ele confia tanto em mim que me deu a senha de seu facebook, e as vezes no colégio deixa eu ficar com o celular dele e ter acesso a tudo, coisa que a esposa dele não tem...

Gosto muito dele, mas fico meio insegura, não tenho crtz de nada e nem coragem de perguntar...pois talvez ele me veja só como amiga entende???

Ontem mesmo durante a aula ele me deu umas olhadas, comentou sobre a minha boca...

eu estou bem confusa sobre td isso, gostaria de saber oq ele sente. :(

Pois eu gosto dele DEMAIS

Comments

• Tão bobinha, tão iludida, todos os homens casados dizem exatamente isso, que vai se separar, esta com ela só por aparência que é por causa dos filhos , o casamento esta em crise e etc, nunca conversei ou conheci um homem casado que me dissesse que o casamento esta ótimo, que gosta da mulher enfim ele só quer te deixar exatamente como esta iludida e apaixonada, não é atoa que vemos muitos casos de crimes passionais envolvendo jovens, e homens mais velhos, casados e mulheres traídas.

• ta mas ELE É CASADO ja passou pela sua cabeça que ele pode estar inventando uma falsa crise com a esposa? homens usam de varias estratégias para conseguir sexo fora do casamento é bom sempre ficar em alerta

• Sua pu..ta

• Rnmrmtn6

• Eh so amizade sua escro.ta

• Se ele tem filhas ele deve ser um pouco velho, e se vc andasse com ele ia ter que pensar nas filhas dele, etc. Até porque acho que um aluno não pode estar numa relação amorosa com um professor.

Sign In or Register to comment.