potro de 3 meses ? pelo feio o que eu faço ?

tenho 1a potra quarto de milha meio sangue ela tem 3 meses e a sua pelagem esta grossa os pelos estão muito feio, o que eu faço ? posso da pasta de vermes a ela ? ela so tem 3 meses mais e muito forte e alta e esta se alimentando bem

Comments

  • amigo

    eh normal até um ano mais ou menos fica com um pelo feio

    pra pode ameniza um pouco vc poderia dar banho nela e passar aquela raspadeirinha de ferro

    eu tenho uma potra de 1a 2m e ela ta ficando com o pelo normal agora e deu certo essa técnica do banho

    eu lavava ela duas vezes por semana

    pena que descobri isso tarde

    ela já tava quase ficando bonita de pelo

    mais vale tentar

    abraço e boa sorte

  • É assim mesmo não precisa se preocupar, todos os potros nessa idade trocam os pelos, fica feio mesmo, mas se você escovar todos os dias vai ajudar o pelo a cair mais rápido e ficar mais bonito.

  • Meu amigo, é normal essa pelagem já vi casos parecidos com o seu. Não posso te dizer o que usar para amenizar o problema, te aconselho a procurar um veterinário pra ele poder te ajudar.

  • Ofereço uma boa dica voltada para aprendizado de cavalos, Geral Cursos traz para você o maior acervo de cursos do Brasil, cursos atualizados e ministrados por professores qualificados e com reconhecimento nacional e mundial, oferecemos cursos e vídeo aulas em DVD para levar até você a oportunidade de aprender técnicas novas e eficazes para o seu trabalho, hobby, lazer e muito mais.

    Voltado à sua pergunta oferecemos diversos títulos para cavalos.

    http://www.geralcursos.com/

Sign In or Register to comment.