Foi o que eu falei na pergunta anterior, a última rodada reserva surpresas, algum time vai ter que aturar o rival sendo campeão em cima deles, basta saber qual..
ja penso o Galo precisando apenas vencer o cruzeiro pra ser campeao com o idependendica lotado e perde a partida e o vasco ou Flu ganha o campeonato kkkkkk
Comments
Acrescento ainda mais um dado.
A tendência, conforme os últimos campeonatos, que o campeão e os rebaixados sejam definidos na última rodada.
Imagina, no último jogo ( Cru x CAM), o galo for campeão e o cruzeiro rebaixado. hahahaha
se ele continuar com esse campanha será até antes da 38º rodada.
Foi o que eu falei na pergunta anterior, a última rodada reserva surpresas, algum time vai ter que aturar o rival sendo campeão em cima deles, basta saber qual..
MINHA FILHA NAO SE ILUDA VCS AINDA NAO PEGARAM O GIGANTE DA COLINA QUANDO VCS PEGAREM O VASCO DOMINGO SEU TIMECO JÃ ERA
Ia ser mto legal pros atleticanos, sair da fila em cima do arqui-rival rs. Abraço.
ja penso o Galo precisando apenas vencer o cruzeiro pra ser campeao com o idependendica lotado e perde a partida e o vasco ou Flu ganha o campeonato kkkkkk
flw
Ta sonhando eu filho