Continuo nesse relacionamento safado ou caio fora?

Gente estou a 1 mes e meio ficando com um homem casado , ele gosta de safadeza e eu faço tudo pra satisfazer ele , ele gosta de anal e eu sempre tenho que fazer para agrada-lo , quando estamos no motel transando ele sempre quer que eu ligue pra uma amiga pra gemer pra ela ouvir ou ele liga pra um amigo e tals , so que ontem ele estava com uma ficante que eu sei que existe que ele tem ela uns 4 anos , e pediu pra mim ficar ouvindo ela gemendo , na hora eu ate chorei mais depois continuei ouvindo , ai ele disse que ia vim aqui em casa e veio e nos transamos , na hora pensei em largar ele , mais ate gostei , agora ele quer transar comigo e com ela . mais não paro de pensar de ter ouvido ele com ela . será que devo largar ele , ou continuar nesse relacionamento , ja que não tenho nada a ganhar e nem a perder ? me ajudem :/

Comments

  • Amiga,isso que você vive não se chama relacionamento,pois não há respeito

    entre vocês de forma nenhuma.

    Ele apenas usa você para satisfazer as vontades dele somente dele e não as suas.

    Alguma vez vocês dialogaram,conversaram sobre o que gostam ou não,o que os agrada ou não?

    Sai fora desse trem aí amiga,pois você vai sofrer mais do que imagina.

    Se você já chegou ao ponto de chorar é por que a coisa já perdeu o sentido e você não dá conta mais de viver esse tipo de situação.

    Ore busque a Deus.

    Não tem nada a ganhar nem perder? Tem certeza? Cadê a sua auto estima,cadê seu amor e respeito próprio,cadê seus lucros nesse relacionamento que só você vive?

    Você já perdeu muito amiga,só falta acordar e ver na real como está a sua vida amorosa.

    Se relacionar com homem casado não é fácil,a gente sofre de todo jeito.

    Repense a sua vida menina e vai estudar,trabalhar com coisas que você gosta de fazer,ler mais,se atualizar.

    Pare de mentir para si mesma.

    Que Deus te proteja sempre.

  • Alem de ficar com um homem casado e ser a terceira nessa relacao, da o buraco pra ele enfiar e quer ter ciuminho dele? Pacieeeeeeeeeencia

    Ligue pra mulher dele e peça conselhos.

  • Nada a ganhar realmente não tem não , mas a perder voçê tem sim, para e pensa.

  • Nossa.... quem sou pra te julgar né , mas isso é meio q estranho pra mim , mas cada um tem sua vida e faz dela o q se entende e o q se gosta de fazer , então lhe pergunto, vc gosta dessa safadeza ?

    se gostar vc continua ... se não gostar, vc para e recomeça a vida , nunca é tarde pra fazer as coisas diferentes , vc pode achar um cara legal q não faça vc passar por isso , por q esse cara não deve respeitar nem a mãe dele .. e uma pessoa desse tipo não merece suas lágrimas nãoo!

  • Querida, presta atenção:

    Pelo oque vc disse, parece q vc tem sentimento por ele...caso contrário não teria chorado ao escutar a outra gemendo....

    Se vc realmente se gosta, se valoriza, então: CAIA FORA!!! antes q vc comece a gostar dele cada vez mais e depois não consiga se livrar dela relação q NÃO TERÁ FUTURO...pois se ele não respeita nem a esposa dele, q dirá as "outras"

    Espero q vc pense bem no que estou te falando...não vale a pena....esse cara sem carater só está te usando.....SE RESPEITE E SE VALORIZE!

    boa sorte! ;)

  • kkkkkkkk tapoha cara é comedor mesmo!!!

    kkkkkkkkkkkkk

    eu ri, vc fica sofrendo com isso até o dia que vc permitir e quiser. Ninguem esta te obrigando a nada. Quanto mais dura mais vc vai sofrer.

  • em primeiro lugar vc nao pode chamar isso de relacionamento

    ele só te quer pro sexo, se vc quer continuar nesse ''caso'' até ele se enjuar de você e arrumar outra Ok, vc q sabe. mais saiba q esse ''caso'' não tem futuro.

  • Pelas coisas que você faz pra mim você não deve nem ser considerada como uma "Mulher".

  • faça isso, faça loucura! desde que de prazer...n tem mal nenhum aserio!!

    era para ter feito uma coisa e por ter vergonha me arrependi..se fosse agora tinha feito. quando olhamos para tras, o que pensamos e que podiamos ter esprimentado mais d etudo...e voce nunca vai saber se era errado se nao tentar. assim fica de consciencia trankila ;D

  • Eu acho que isso nao vai te fazer bem.

    a impressão que tenho é que ele nao tá nem aí pra você...não se pode nem chamar isso de relacionamento.

    Meu conselho é: CAIA FORA!

Sign In or Register to comment.