Homens vocês conseguem sentir tesão/transar sem gozar?

Acho mto estranho,meu namorado transa comigo á 4 meses e nunca gozou? tem ereção normal me deixa louquinha, consigo varias vezes e ele nunca. Tenho vergonha de perguntar. + Será que é algum problema ou não. o Que acham?

Comments

  • Esse cara deve ter algum problema! Bom nós homens conseguimos ficar sem gozar mais só depois de muuito treino, mais como consequência logo depois da relação "sem gozar" é posivél que o cara fique com uma dor terrivél no saco escrotal por causa do acumulo de esperma, por não ter liberado o mesmo, isso dói mais que um chute bem dado na quele lugar. Esse cara deve ser super controlado ou em útimo caso, infelizmente você não deve esta dando prazer suficiente para ele. Esperamos que não seja essa útima.

  • hum milla o bom do sexo é gozar ninguém gosta de fica sem gozar e o seu namorado pode ter problemas pois ele pode fik ansioso nervoso com medo de não sastirfazer vc emfim etc.. sente com ele e converse pois ele pode ter alguma dessas coisas que falei ele pode não ter muita intimidade com vc e fik nervoso na hora h minha opinião é ess a beijos e thaw

  • Na realidade ele tem que procurar um tratamento senão vai acabar pirando...

  • Deve ser o medo de te engravidar. Mas mesmo assim acho estranho. Talvez não tenha atingido o seu ponto G.

  • Pode ser gay :O

  • esse cara é meu herói,rsrs...eu mal começo fazer amor com minha namorada e já to gozando!!!ele é uma exceção dos homens.Não sei se é o caso dele,mas existem drogas(lícitas ou ilícitas) que ao serem administradas no organismo retardam ou impedem a ejaculação.ex:álcool,médicamentos controlados(tarja preta),etc.mas cá entre nós não tem coisa melhor que ver o parceiro(a)gozando.

  • Não é a primeira vez que escuto isso. Dizem que alguns homens têm mais facilidade em atingir o orgasmo, se masturbando e, dificuldades, durante o ato.Se ele tem algum problema, não sei. Mas se vc não tem vergonha de transar com ele, deveria perguntar..seja direta...não fique fazendo rodeios (como a maioria da pessoas gosta de fazer), pois aí, fica pior. Sente-se com ele e converse abertamente, naturalmente e numa boa.

  • é estranho ele transar a tanto tempo contigo e não gozar isto só acontece comigo quando eu bebo demais, meto meto e nada mas no meu estado normal gozo umas três vezes seguidas com a minha namorada, acho que está na hora de você bater um papo com seu namorado e procurar ajuda de um psicólogo ou um médico, falou.

  • É impossível sentir tesão e não gozar (para o homem).

    Este cara é muito esquisito.

    Se bem que pelo menos assim ele não te suja de ***** e não te engravida!

Sign In or Register to comment.