Me ajudem por favor? 😢😢?
Bom,tenho 15 anos e tô passando por crises na minha vida(pra mim é crise) todos os dias eu me tranco dentro do quarto e fico horas chorando até msm quando ñ tem motivos eu começo a chorar,começo a pensar no passado no q aconteceu cmg quando eu quase fui estrupada praticamente abusada pelo pai da minha prima,me cortei tive e tenho vontade de morrer ñ aguento mais,já pensei em até fugir mas minha amiga e minha namorada ñ deixou..Mais ainda tenho vontade de fazer isso.....e pra completar terminei com meu namoro eu msm quis terminar mais estou arrependida de mais,fico o dia inteiroo chorando...isso SÓ fez piorar mais as coisas.Alguém poderia me ajudar? Não sei mais o q faço.....
Comments
vai no psicologo procure matar seu tempo com outras coisas eu ja tive amiga que passou por isso tbm ela si corta e fala todo tempo que quer morrer e tbm e lésbica procura matar seu tempo sai com os amigos não fica dentro do seu quarto não vc so ira piorar espero ter ajudado;>
Converse com seus pais!
Procure ajuda psicológica!
Busque auxÃlio de um profissional ele saberá a melhor forma de te aconselhar, e porque não uma oração a Deus? Pessa ele que tire o rancor do seu coração irá se sentir melhor. Bjs
procurar um psicólogo é a melhor opção