me ajudem fui traída!!!?

sou casada ha 11 anos e amo mto ele ,mas descobri q ele me traiu ha 3 anos atrás , ele disse q foi só uma vez, e acabei o perdoando, o q devo fazer pra conseguir esquecer?

Comments

  • O pior é que nunca vai esquecer, vc pode aceitar e tentar passar por cima, mas esquecer...tente não ficar pensando, se perdoou, nunca mais toque no assunto, isso é uma página virada na sua vida, eu fiu traída há 5 anos atrás e hoje eu estava lembrando de tudo isso sabe, me dá uma revolta, um sentimento ruim, isso não é bom, mas aí tento fazer outras coisas para nem lembrar, me ajude se não ajudei muito, mas é assim que me sinto até hoje!

  • E TRISTE QUANDO VEJO UMA SITUAÇÃO DESSA QUE A CADA DIA SE TORNA TÃO NORMAL,O MELHOR A FASER E ACEITAR A JESUS COMO SEU SALVADOR E O MAIS ELE FARÁ..

  • Ola, Vou te dizer uma coisa seu marido te traiu existen motivos pra isso, Ou vc deixou algo faltal ha ele ou é muito obscessiva pega muito no pé muito ciumes mais sabe porque estou dizendo isso para que vc não volte há cometer os mesmos erros do passado tudo que acontece em nossas vidas ten suas causas claro que vc ficou magoada, mais vamos pensar senguinte e se fosse vc quen tivesse traido somos seres humanos amiga pence nisso ok bjs seja feliz apenas isso.

  • Doce de mulher ,...

    Meu amor ,teu suposto perdão ,que foi da boca pra fora ,e que de fato ,POR TUA ÍNTIMA E ORIGINÁRIA VONTADE ,NÃO FOI PERDOADO E MUITO MENOS SUPERADO ,uma vez que ,tudo ainda está ,DENTRO DE VOCÊ , sendo curtido e cultivado . As pessoas geralmete a s mulheres vítimas dessas coisas ,fatalidades , e diz que perdoa ,não perdoa e muitos menos supera,elas jogam palavras ao vento ,falam da boca pra fora ,é uma forma delas iludir e eludir-se , mais ainda iludir o outro o fingir que engana o outro /outra pois há caso que ,pessoas que traem e são decobertas e por suas parceiras/parceiros perdoados ( dessa forma que está ,eu coloquei acima ) ,elas continuam a trair ,só que com mais discrição ,menos frequência etc...Meu amor ,você ama esse cara e seu homem etc...mas ,caso você , de fato queira e deseje viver e comungar esse amor com ele ,ser como mulher ,mais e maior dentro da vivência e experienciamento desse amor, nobre e lindo amor terá que ,ser muitos mais você superar e essa traição , ser maior como pessoa e mulher que essa traição , mais que isso ,ter a grandeza para não deixar que ,dentro de você, não ganhe vida ,incertezas insegurança e a sombra da possiblidade de ser ,NOVAMNTE TRAIDA ,...E uma pequena perguntinha ,só pra lhe provocar ,mexer com você : depois de tudo isso ,você ,como mulher e pessoa ,ainda confia nesse teu marido e suposto Homem ? Pior do que ,não confiar ou não confiar mais nele ,será , não ter confiança em si mesma ,no caso , você perder a confiança em você como mulher e pessoa ,onde nessas situações , é comum as pessoas perderem a confiança em si mesmas , mais que no outro /outra...

    Cuide bem de você ,mulher !!!

    Uns...

    Beeijos !!!

    Bila

  • Perdoar do fundo do seu coração.....Se você ainda não esqueceu, você ainda não o perdoou....Porque isso veio à tona depois de três anos? Vocês estão passando por uma crise?Procure reponder a essas perguntas.....e então resolva todas as dúvidas com o seu marido,pois um relacionamento só consegue sobreviver, com confiança e cumplicidade. Problemas irão aparecer, cabe a vocês, analisar e reparar as dificuldades.....tentando reaver a confiança, o respeito.

    Boa sorte!!!!!

  • esquecer vc não vai e o pior eh q qdo ah traição o outro lado mais cedo ou mais tarde acaba dando o troco...conselho não faça isso nunca...não vale a pena...vc vai sofrer em saber q foi traida mais das duas uma ou vc fica com ele mais diz td q tah engasgado ai pra poder ficar mais sussa ou separa e sofre duas vezes...mais não a bem q sempre dure nem mal q nunca se acabe...td vai dar certo no final vc vai ver...mais olha vai demorar então veja bem oq vc quer tah...bjO enorme boa sorte

  • ai querida...da uma tristeza no coracão ve essas coisa...meus pesames.....se ama ele de verdade e acha qe nao serepetira...perdoe siim....mas naao sei.....acho qe qem ama naao trai.

    eu namoro e amo incondicionalmente minha namorada, e me pondo em seu lugar ..perdoaria sem pensar duas vezes pq ela é meu ar, mas, naao confiaria mais na pessoa...e ia ficar bem em cima de cada passo dela.

    um beijo e boa sorte amiga.

  • "Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, porque tu estás comigo, tua vara e teu cajado me consolam"

    Vc ja fez sua parte!

    e agora vc deve pensar q isso foi um pesadelo q vc teve a 3 anos atras!

    bj..

  • e um momento delicado..

    vc ama mesmo o seu marido??

    vc quer perdoa-lo?

    Entao.. quando agnte perdoa, nao fica remoendo o passado..

    ( eu sei que e dificil)

    mas deixa eu te contar uma coisa..

    Deus, Ele faz coisas impossiveis por amor.. agnte..

    peça a Ele. para fazer vc amar mais seu marido..

    pois o amor.

    ele nunca acaba..

    tah bom..

    um bju e boa sorte

  • Oi querida traição é complicado, faça o que o seu coração manda, se vc consegue passar por cima disso tudo vai em frente, mas se na verdade vc não esqueceu ainda é pq na verdade não perdoou de coração, eu não perdôo traição alguma.

    Beijos e força

Sign In or Register to comment.