o que aconteceu na sua infância que vc não conseguiu esquecer até hoje♥?

aproveitando que amanha é dia das crianças, vamos lembrar um pouco mais dela, a nossa infancia!

o q marcou sua infancia????

bjinhos♥ meus miguxos do ♥!!!

Comments

  • Hum...

    Das brincadeiras na rua.

    Do aniversário que fizeram numa lona de circo foi d+.

    Das amigas.

    Do pudim de baunilha da minha mãe.

    Das férias na praia.

    Do meus roller que quebraram no pé.

    Da boneca Jessica.

    Da 1° bicicleta.

    Da blusa que chamava trapézio.

    Da calça boca de cino.

    Da saia plissada com meia até o joelho.

    Shuashuashua olha eu não só tão velha tenho só 21.

    Boa noite!

    Bom fim de semana!

  • Nunca vou me esquecer quando era criança, que gostava de aprontar com uma prima, pq ela tinha medo de tudo...e eu sabia andar de bicicleta e ela não....então dizia a elapara ir na garupa.

    Então...certa vez "premeditadamente" como um anjinho,,,,rs,,,perguntei se ela queria dar uma volta, e ela subiu na garupa, a rua um declive...dei uma pedalada só...ela começou a gritar, pedindo para eu parar, senão ela iria saltar e eu, nao parei,,,e ela saltou , porém, segurando na minha busa (velha, de brincar mesmo),ela foi se arrastando, e minha blusa rasgando como se fosse um novelo, ela tda ralada, e eu semi nua,,,,kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Por fim, fui só nos trapos, quase nua mesmo,pq a blusa sumiu....rs e ao mesmo tempo fazendo curativo nela, eela gritando, pq acho que ardia né????kkkkkkkkkkkkkk

    Nossa,,,essa minha prima,era minha vítima, mas essa da bicicleta jamais esquecerei.....enfim, sobrevivemospara contarmos as nossas histórias......

    Bincava na terra vermelha no sítio que minha Avó morava, corria de cachorros, subia em árvores, nadava nos rios (mais ou menos como índio), rs

    Minha Infância tem uma infinidade de histórias, pois então....

    Feliz Dia das Crianças a todos!

    Bjssssss

  • A minha amiga que morreu com 7 anos,muito amiga ela mesmo sempre a vou amar.

  • O que marcou a minha infância de uma forma cruel foi o abandono de meus pais biológicos que me deixaram com 4 anos em uma casa para crianças abandonadas. Shalom. Bjus.

  • Foram tantas coisas e faz tanto tempo que não sei dizer o que me marcou mais, tanto coisas positivas como negativas. Bjus

  • Cara Gabi

    Queria que o pessoal viajasse assim nas minhas perguntas, mas...

    Queres uma coisa inesquecível né...

    Bem foi uma viagem pelo interior de SP.

    Fomos a Jaboticabal e Barretos visitar parentes.

    Pela primeira vez vi Jabuticaba no pé, galinha ciscando, andei de calhambeque (titio tinha um), vi cavalo, boi, horta, etc. Para um garoto acostumado a 'Cidade Grande' foi um deslumbre, um mundo novo!

  • é uma história bem sem gracinha mas eu nunca esquici, no dia do meu aniversario de 8 anos eu tinha ganhado uma blusa linda dai vesti ela e fui brincar com as minha amiguinhas, dai estavamos brincando de pular o portão (brincadeira sadia)aii fui pular o portão e minha blusa novinha rasgou, ahh akilo pra mim foi o fim, chorei até... Fim..

    ♥ BjO** ♥

    >>♥ bOm dOmingãO ♥<<

  • Oi more...

    nossa tanta coisa...

    coisas não tão boas: muitas vezes indo em hospitais, duas cirurgias e algumas perdas..

    mas o mais importante eh as coisas boas:

    meus amigos especialmente um que se chama Lucas, tardes e tardes sentado no sofá olhando filmes e chaves, o coleginho onde eu estudava onde todos se conheciam, as festas nesse mesmo colégio que eram sempre iguais mas era sempre muito legal, as lições da minha mãe(inclusive com tapas no bumbum..rsrsrs) que me fizeram entender os limites e respeitar a todos acima de tudo...

    ah.. tantas coisas... =D

    bjinhos linda... vc q eh muito especial viu? uma fofuxa... te dolu...

  • Coisa boa, a figura do meu pai - que já se foi.

    Coisa triste, minha mãe - que me batia por qualquer coisa....mas não tenho traumas.

  • ♥♥♥ "...Um dia descobrimos que beijar uma pessoa para esquecer outra, é bobagem.

    Você não só não esquece a outra pessoa como pensa muito mais nela... Um dia nós percebemos que as mulheres têm instinto "caçador" e fazem qualquer homem sofrer ... Um dia descobrimos que se apaixonar é inevitável... Um dia percebemos que as melhores provas de amor são as mais simples... Um dia percebemos que o comum não nos atrai...Um dia saberemos que ser classificado como "bonzinho" não é bom... Um dia perceberemos que a pessoa que nunca te liga é a que mais pensa em você... Um dia saberemos a importância da frase: "Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas..." Um dia percebemos que somos muito importante para alguém, mas não damos valor a isso... Um dia percebemos como aquele amigo faz falta, mas ai já é tarde demais... Enfim...

    Um dia descobrimos que apesar de viver quase um século esse tempo todo não é suficiente para realizarmos todos os nossos sonhos, para beijarmos todas as bocas que nos atraem, para dizer o que tem de ser dito...

    O jeito é: ou nos conformamos com a falta de algumas coisas na nossa vida ou lutamos para realizar todas as nossas loucuras...Quem não compreende um olhar tampouco compreenderá uma longa explicação."♥♥♥

    ♥♥♥ Mário Quintana ♥♥♥

Sign In or Register to comment.