Porque me dou melhor com as meninas do que com os meninos ?
Gente ja quero deixar bem claro aqui, nao sou Gay, nao tenho preconceito nem nada, e eu tambem
namoro uma menina linda de mais que eu amo muito.. Bom a maioria das minhas amizades sao de meninas, tipo nao sei como sei la, por um lado é bom d mais sabe né kk.. Mais assim sou super educado com elas, mais assim 80% das minhas amizades sao de meninas, elas gostam de andar comigo no intervalo(recreio), e eu tambem gosto, eu nao gosto muito de andar com os
mlks porque eles, so sabem fazer essas brimcadeiras de sacanear um ao outro, e meninas nao elas ja sao mais confiaveis, meninos so querem zuar, e isso é chato. Vou começar a andar so com as meninas agora !! Mais tenho medo de acharem que eu sou gay..
Comments
Vou resumi....vc vai ser muito pegado de meninas tein facilidade de fazer amizade que depois viram amizade colorida e acabam ficando isso e normal......
Cara, quando tinha 13 anos eu tinha nojo de gente como voçê, ( inveja ) mais agora nao. Tem muitas pessoas que são valentões e que nem guria eles falam. Então nao se iluda, se voçê nao é gay deu, e se alguem duvidar mostra sua namorada, que eles caem de boca, se tu tiver falando a verdade se tem uma mina bonita.
Sofro com o mesmo problema cara, e não sou gay. O que importa é o que você pensa, o que você prefere.... Não liga pros outros, você sabe que é hétero e tem seus motivos para andar mais com garotas... Liga não. Espero ter ajudado e também espero por outras respostas que também possam me ajudar.
Deixe acharem o que quiser porque achar é uma coisa e ser é outra bem diferente, você não deve satisfação pra ninguém viva sua vida e os outros que falem e pra falar a real a companhia das meninas é mesmo muito melhor.
Ai cara .. nao ligue pra oqe os outros possam pensar.. eu tbm confio mais nas meninas.. mulher tem qe ser vem tratada
. mas to com um problema de amizade
. Eu gostaria muito de andar com as meninas da minha escola .. mas sso tipo excluÃdo ..difÃcil .. mas é isso ai.. é melhor amizade das meninas do qe oss muleks.. (NAO SO GAY TBM)