Porque me dou melhor com as meninas do que com os meninos ?

Gente ja quero deixar bem claro aqui, nao sou Gay, nao tenho preconceito nem nada, e eu tambem

namoro uma menina linda de mais que eu amo muito.. Bom a maioria das minhas amizades sao de meninas, tipo nao sei como sei la, por um lado é bom d mais sabe né kk.. Mais assim sou super educado com elas, mais assim 80% das minhas amizades sao de meninas, elas gostam de andar comigo no intervalo(recreio), e eu tambem gosto, eu nao gosto muito de andar com os

mlks porque eles, so sabem fazer essas brimcadeiras de sacanear um ao outro, e meninas nao elas ja sao mais confiaveis, meninos so querem zuar, e isso é chato. Vou começar a andar so com as meninas agora !! Mais tenho medo de acharem que eu sou gay..

Comments

• Vou resumi....vc vai ser muito pegado de meninas tein facilidade de fazer amizade que depois viram amizade colorida e acabam ficando isso e normal......

• Cara, quando tinha 13 anos eu tinha nojo de gente como voçê, ( inveja ) mais agora nao. Tem muitas pessoas que são valentões e que nem guria eles falam. Então nao se iluda, se voçê nao é gay deu, e se alguem duvidar mostra sua namorada, que eles caem de boca, se tu tiver falando a verdade se tem uma mina bonita.

• Sofro com o mesmo problema cara, e não sou gay. O que importa é o que você pensa, o que você prefere.... Não liga pros outros, você sabe que é hétero e tem seus motivos para andar mais com garotas... Liga não. Espero ter ajudado e também espero por outras respostas que também possam me ajudar.

• Deixe acharem o que quiser porque achar é uma coisa e ser é outra bem diferente, você não deve satisfação pra ninguém viva sua vida e os outros que falem e pra falar a real a companhia das meninas é mesmo muito melhor.

• Ai cara .. nao ligue pra oqe os outros possam pensar.. eu tbm confio mais nas meninas.. mulher tem qe ser vem tratada

. mas to com um problema de amizade

. Eu gostaria muito de andar com as meninas da minha escola .. mas sso tipo excluído ..difícil .. mas é isso ai.. é melhor amizade das meninas do qe oss muleks.. (NAO SO GAY TBM)

Sign In or Register to comment.