Você já amou muito uma pessoa a ponto de ainda lembrar ela depois de anos ?

Todos os dias ou quase ainda lembro da ultima garota que eu tive um relacionamento, final desse ano faz 3 anos que terminamos e eu ainda lembro dela todos os dias.

Comments

  • Amo a mesma mulher há doze anos. Não que eu pense nela todo santo dia, mas quando a correria do dia-a-dia me dá tempo pra pensar, eu sempre encontro algo que me faz lembrar dela (como essa sua pergunta). Infelizmente, não existe mais a possibilidade de ficarmos juntos, não nessa vida. Sei lá, se você ainda gosta dela, você devia falar com ela. Mesmo correndo o risco de ser ridículo, era o que eu faria se tivesse essa opção ainda.

  • Isso e lindo

    Ainda não gostei de ninguém assim

  • Talvez não seja apenas a pessoa em si, e sim o fato de vc não ter tido nenhum relacionamento sério depois dela. Mas sim, apesar de nunca ter namorado ( por motivos de força maior ), me apaixonei e fui correspondida, infelizmente nem sempre as coisas acontecem da forma que queremos e seguimos caminhos distintos. Lembro dele com mto carinho e afeto, pois mesmo que não tenhamos tido um relacionamento, foi minha única paixão e deixou uma marquinha no meu livro da vida. Todas as pessoas nos marcam de alguma forma.

  • Eu ainda gosto dele, mas não chegamos a ter um relacionamento. Já fazem 3 anos, sinto muita falta dele, porém sei que devo esquecê-lo.

  • Sim, sua história é muito parecida com a minha :(

  • Eu lembro de uma garota que conheci no colégio, não tive nada com ela, mas ela era bonitinha, sei que ela gostava de mim mas eu não sentia nada por ela. As vezes eu penso nela, como seria se eu ficasse com ela, ainda penso em talvez um dia ficar com ela (ela não mora muito longe de mim), mas não é aquela coisa forte de me fazer refletir por horas e me fazer chorar.

  • Faz 3 anos que gosto muito de uma pessoa mas que não deu certo, estou casada há 1 ano mas todos os dias penso nesse outro.

  • Sim cara, até hoje lembro de uma pessoa e já faz um ano que não a vejo. Tipo, parece pouco tempo falando assim "um ano", mas parece milhões de anos.

Sign In or Register to comment.