Qual é a desse neguinho?
A parada é o seguinte : tem um neguinho aqui na minha comunidade que vive me dando presente,todo dia uma coisa diferente.
Ele é até bonito,alto,cabelo loiro e olho azul,mas toma umas intimidades que eu não gosto...afinal,sou feliz com meu marido,que trabalha de sol a sol no tráfico pra me dar o que comer.
Mas então...um dia,eu tava no buzão e tava um calor de rachar,daí,apareceu um moleque vendendo sacolé e me deu uma vontade!
Só que o sacolé era 30 centavos e eu só tinha 10 centavos que sobraram da passagem e o pirralho não quis me vender.
Então,eu fiquei emputecida e desci do ônibus(derrubei uma velha que estava tentando se segurar quando o ônibus fez curva pra ir pro ponto,de vingança).
Daí,fui andando pra casa e o mauricinho me apareceu,todo engomadinho,mas eu estava tão fula da vida que nem dei ''oi''.
Como ele é enxerido que só,ele veio me perguntar o quê que eu tinha e eu disse que estava com ódio por quê o pirralho do ônibus não me deu desconto no sacolé.
Daí,estava eu lavando cueca suja do meu marido(ele tem um problema d instestino solto,então,já viu...) quando o mauricinho não me aparece com uma caixa térmica cheia de sacolé?
Daí ele me deu e foi embora,sorrindo.
Ah,eu fiquei com mais raiva ainda e berrei : ''Ei,eu não sou mendiga não,colega! Não estou pedindo esmola na rua,não!''
Só que ele já tinha ído embora.
Então,qual é a desse neguinho?
Comments
Ele quer que você prove do sacolé dele.
Vc se acha muito sua preconceituosa, sem educação, marido traficante...
perder um tempo para nada......faz favor!!!
Poderia ser do branquinho, do indiozinho, do alemaozinho, e não só neguinho; e vc se acha muito.....