depois do que vi ontem, estou desepcionada com vivi, mesmo com tantas diferenças entre as duas quando a nicole foi fazendeira não colocou a vivi na roça, acho que ela esta sendo muito verdadeira ao contrario da vivi.
E como é que alguém pode ser tão idiota de fazer uma pergunta dessas, com o intuido de desfavorecer a Nicole para os usuários do Yahoo!? Você deveria ter mais mente para aceitar a opinião alheia, se não gosta da Nicole, dane-se, seu "não gostar" da Nicole não fará ela perder 2 milhões de reais
Comments
pssoas iguais a elas.
É isso que me pergunto sempre, até já fiz uma pergunta aqui parecida com essa. Quem gosta dela e a defende deve pensar igual a ela.
Se tá falando da fazenda, eu não sei nem quem ainda assisti isso. Tá parecendo até malhação cada vez piora mais.
Ah sinceramente... eu não gosto dela... menina sem noção, dissimulada.
Como é que vc pode gostar dessa Simone?
Nega macumbeira, mais feia que um cão chupando manga.
Qd vc chupa vc engole tudinho, né fia do avatar horroroso?
depois do que vi ontem, estou desepcionada com vivi, mesmo com tantas diferenças entre as duas quando a nicole foi fazendeira não colocou a vivi na roça, acho que ela esta sendo muito verdadeira ao contrario da vivi.
Eu amo a niki, e é possível gostar dela, pq ela é engraçada, sincera e age naturalmente nada forçadooo, simplismente gostamos...
Ela fala na cara tudo o que pensa e isso é uma qualidade dela embora ela exagere um pouco....
E como é que alguém pode ser tão idiota de fazer uma pergunta dessas, com o intuido de desfavorecer a Nicole para os usuários do Yahoo!? Você deveria ter mais mente para aceitar a opinião alheia, se não gosta da Nicole, dane-se, seu "não gostar" da Nicole não fará ela perder 2 milhões de reais
Porque é simples cada um tem sua opinião e expor como quiser..