será que estou grávida?

Tive relaçoes segunda (18) ( o ultimo dia da minha menstruação ) e quarta dia (20) e nas duas vezes ele gozo dentro...eu sinto enjoos e tenho muita fome....será que estou gravida?

Comments

  • Se você não toma anticoncepcional as chances são grandes, mas isso não é garantia.

    Se houver atraso menstrual de 15 dias você já poderá fazer um teste de gravidez. (:

    Boa sorte!

  • E flor estou que nem vc a duas semanas....

    Procure um ginicologistas... exame beta so depois de no minimo 10 dias de ter tido relação...

    Mais pode dar um falso negativo...

  • Pode estar sim

    mais é muito sedo p sentir enjoos e essa fome de gravida pode ser coisa da sua cabeça e cuidado q pode engravidar no ultimo dia da sua menstruação já aconteceu na minha familia e sem falar q vc fez depois de menstruar sempre ah riscos.faz um teste de farmacia mas espere mais uns 3 dias p sermais certeiro.

    boa sorte

  • É normal essa sentir enjôo quando está ansiosa com algo. e fome tambem, então compra um teste e tire a dúvida.

  • Não.

    Não está no seu periodo fértil (se é que a tua menstruação acabou no dia 18, como tu disse...) mas se a dúvida permanecer, compra um teste de farmácia, é bem baratinho e tira a tua dúvida.

  • Não necessariamente você pode ta enjoada por algum outro motivo , mais por vis das duvida faça um exame !

Sign In or Register to comment.