não existe ateus que não acreditam em Deus, existe ateus revoltados com Deus , ateismo é revolta?

Update:

eles sabem que existe alguém superior a nos , é muita burrice achar que tudo que surgiu surgiu do nada

como é que o nada pode ter inteligência de criar pessoas animais plantas e muito mais coisas com tanta perfeição

Comments

• ateismo e a revolta de nao conseguir entender como religiosos se negao a ver a verdade, diante de tantas evidencias

• Nossa vida é imperfeita. Eu posso afirmar que, se tivesse os alegados poderes que conferem a estes deuses criadores, eu (muitas outras pessoas também) teria feito um trabalho muito melhor.

Se o homem foi fruto de um criador, é necessáriuo admitir que este deus é um engenheiro medíocre e um gerente de projeto incompetente.

Este deveria ser um dilema de todos os crentes em deuses: ou não existem deuses, ou são incompetentes, ou não dão a menor bola para o Universo.

De minha parte, eu não acredito em deuses e meus motivos são unicamente a reflexão e a observação da história e do Universo. Quem é revoltado contra os deuses, sei que existem pessoas assim, não pode ser considerado ateu, por definição.

• Anônimo, é muito difícil entender que nem todos acreditam em divindades ou dimensões espirituais? Por que vc acha que todas as coisas foram criadas com tanta perfeição e credita isso a um determinado deus e não concebe a possibilidade de alguém achar que tudo foi criado por outro deus ou nenhum? Ateísmo é a filosofia onde espiritualidade não existe e Agnosticismo é a que tem dúvidas da existência de um deus (na qual me enquadro) e isso significa que sou rebelde ou que me dou o direito de escolha?

• Tem ateus que são muito serenos. Não se interessam por Deus e não se opõe a quem acredita. Eles apenas sabem que vão viver poucos anos e tratam de cuidar da própria vida, apenas e tão somente.

• SOMOS TODOS ATEUS!!!

.

.

.

Stephen Roberts disse: "Insisto que nós dois somos ateus. Eu apenas não acredito em um deus a menos que você. Quando você entender o motivo pelo qual não crê em todos os demais deuses, você entenderá o motivo pelo qual não acredito no seu deus".

.

.

.

ANONIMATO É COISA DE MARICONA, DE BUNDA MOLE!!!

.

O anonimato é um sintoma, que revela uma personalidade falha/insegura, covarde e deficiente.

Quem garante o que fala e não está a margem da Lei, não precisa se esconder de ninguém.

Somente mentirosos, facínoras e criminosos precisam se esconder.

"Quem não deve, não teme".

(Sobrinho)

• Não cara, existe os dois. Um ta revoltado pq deu tudo errado na vida dele e o outro não achou provas pra existencia

Sign In or Register to comment.