voces me acham feia? porque todo mundo acha?

olha uma foto: http://a323.yahoofs.com/coreid/4ada4937i1a05zul8sp...

todo mundo fica falando que eu sou feia e quase nunca ninguem quer ficar cmgo :(

Comments

  • Minha querida, beleza é uma questão de gosto: é pessoal.

    Não devemos passar a vida só nos importando com o que os outros acham!

    E você vai entender isso melhor quando encontrar alguém que te queira, não só pela sua aparência, mais por todas as suas qualidades!!

    Você ja se olhou no espelho? O que você acha de você?

    Boa Sorte!!

    :-)

  • feia até não, talvez muito novinha e sem muita cachola.. não se preocupe com os outros, se preocupe com o que vc acha que vc vai se tornar mais segura de si..

  • Qualé se ta me zoando? tu é bonita concerteza! acho até q esses caras só n querem ficar contigo pq é tudo g@y ou pq vc é areia demais pro caminhãozinhos deles!

  • vc está muito preocupada com a opinião alheia!

    se ninguém quer ficar contigo é porque vc não é muito agradável, e não estão preocupados com sua aparência, conheço diversas tribufus que passam a ser lindas devido o jeito de agir.

    não queira se descobrir, deixe que descubram vc, de repente és linda e não sabe!

  • Ninguém é feia, simplesmente alguns gostam, outros não, então não fique se preocupando com isso!

  • QUERIDA MENINA O QUE E FEIO O QUE E BONITO VOCÊ E LINDA NÃO DEPENDE DE NADA BELEZA DE DEUS DEUS TE AMA ASSIM OUTROS TE AMARAM TAMBÉM OLHA EU NÃO SOU BONITA MAIS SOU FELIZ ALEGRE AMO A NATUREZA AMO A DEUS TENHO SO AMIGOS NÃO TENHO INIMIGOS VOCÊ E LINDA LINDA COMO UMA FLOR UMA ROSA DELICADA E SIMPLES DEUS AMA VOCÊLINDINHA

  • Vc não é feia , nem se importe com o que os outros dizem

  • Não é feia, e o que acontece com os comentários é pura intriga da oposição.

    Agora verifique quanto ao seu comportamento se vc está sendo uma pessoa que agrada as pessoas.

    Se sabe como tratar os outros bem.

    Mas de feia vc não tem nada.

    Boa sorte!

  • ja vi mais feia!!!!!!!!!

  • Pelo contrário, vc é mto bonita... se quiser me add no orkut...

    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=182...

    Bj...

Sign In or Register to comment.