Com quanto tempo de gravidez já é possível fazer o exame pra ter certeza da gravidez?

Não sei se ficou meio confusa a pergunta. Eu quis dizer depois da transa, quanto tempo depois dá pra saber se está grávida ou não? Um mês, quinze dias? Mais ou menos tempo?

Update:

Henrique, com certeza!

Comments

• Olá Ma, na verdade pra saber de uma possível gravidez, ñ se faz as contas após a relação sexual, mas após o atraso menstrual, O primeiro sinal de uma gravidez é a falta da mentruação, é claro q outras diagnósticos como problema hormônal, estresse e preocupação tbm levam ao atraso menstrual, no seu caso como esta preocupada se esta grávida ou ñ pode ocorrer um pequeno atraso, o teste deve ser feito 10 dias após o atraso menstrual para se ter um resultado exato, o teste recomendado é o (BETA-HCG) q pode ser feito em qualquer laboratório particular e o resultado sai em poucas horas. Tdo de Bom a vc, e se o teste der positivo, lembre-se ser mãe é um presente de Deus!

• Ma, se for verdade, quero ser o padrinho hein.

• Olha eu fiz 2 testes, pois 2 dias antes do atraso eu estava muito ansiosa e resolvi fazer, ai deu negativo esperei 5 dias de atraso e então fiz e deu positivo.

• O teste de farmácia,só detecta a gravidez após o atraso da mestruação.O de sangue,detecta a gravidez ja com algumas semanas.

Agora,o mais seguro mesmo é o de urina,pois ja detecta assim que há a fecundação!

• exame de sangue com 3 dias de atrazo já da pra sabe.

• Geralmente você descobre quando a sua mestruação já está atrasada, se sua mestruação não veio ainda aguarde pra ver. Se caso ela ja estiver atrasada compre um daqueles testes de farmacia e faça, se der positivo procure um médico pra fazer exame de sangue!! Eu com com quatro dias de atraso da menstruação fiz esse de farmacia e deu positivo procurei um médico e confirmei com exame de sangue!!

• Eu fiz com 15 dias de atraso na menstruação e o o resultado foi positivo, depois confirmei com exame de sangue e estava grávida mesmo.

bjusss

• Se for com o exame de farmácia com 1 mês da pra saber.

• Minha mãe descobriu que

estava grávida. quando foi fazer

um exame de sangue, e ela estava

com 1 mês e algumas semanas.

Sign In or Register to comment.