estou carente e sem saber o que fazer ?

sab quero muito ter um bebe diz meu marido que ele tambem quer mais ultimamente ele nao me procura mais e so anda cansado tudo bem eu entendo que o seu serviço é pesado mas ja estou sentido falta poxa sou mulher é dificil ser casada e todas as noites ver seu marido chegar tomara banho e te dizer boa noite sera que o erro esta em mim ou ele esta me traindo... me arrumo pra ele e ele nem nota .... nao sei o que fazer...

Update:

é gente mas ele ta assim ja faz 1 mes e meio ou seja faz 1 mes e meio que ele nao me procura...

Comments

  • Na verdade, o homem quando tem tesao na esposa, pode ter batido uma laje debaixo do sol de 40° o dia todo, que quando ele chegar em casa ele vai dar pelo menos uma.

    Nao tem esse trem de estar cansado nao, isso é conversa p boi dormir ...

    Uma vez ou outra ate pode ser, mas agora ha mais de 1 mes sem transar ?? esse cara tem outra sem sombra de duvidas !

    Investigue ...

  • Olá querida ....

    Meu amor, o seu marido, consciente ou não , te abandonou e está te abandonando .VOCÊ como mulher e uma mulher TEM que deixar de ser pasivamente compreensiva e ter com ele ,uma séria e efetiva conversa .VOCÊS,COMO DUAS PESSOAS ADULTAS,NECESSITAM CONVERSAR E CONVERSAR .Ele,tudo bem ,está supsotamente cansando e trabalhando supostamente demais,mas TODOS OS DIAS ? Será que você, como mulher e esposa dele,NÃO ESTÁ sendo, passivamente passiva e compeensivamente cômoda ? Certas coisas,em todos os sentidos, TEM LIMITES E TEM QUE COLOCAR LIMITES se não ...

    Você,como mulher e uma mulher, uma mulher ajuizadamente adulta e madura,tendo uma conversa com ele,e haverá aquelas promessas vazias ,provavelmente alguns poucos dias as coisas voltam aparentemente ao normal ,mas depois VOLTA TUDO de novo novamente,e novamente ele te abandonando e te esquecendo num canto da casa e você ....Não existe cansaço pra namorar e namorar,inlcuindo uma trepadinha, um pouco, pelos menos por 3 dias por semana .

    Você como mulher e uma mulher sendo sicnera leal e honesta VOCÊ, COM VOCÊ MESMA E COM A SUA VIDA,COM SEUS ANSEIOS ,SEUS DESEJOS E SUAS NECESSIDADES, pra agir e reagir,e pra deixar de cômoda e passivamente ficar lamentando e .... Bya meu amor,se você como mulher e uma mulher for mais sicnera e leal com você e com sua vida,você sabe realmente o que você pode e deve fazer,mas seus medos seus receios e uma suposta pasividade e comodidade,NÃO TE DEXA enxergar ou não destrava sua capacidade de AGIR E REGIR mudar sua vida e essa humilhante realidade .ACREDIE EM VOCÊ MEU AMOR ...

    Quer falar e conversar mais,sinta-se a vontade em acessar-me .

    [email protected]

    Um delicioso bom dia pra você e em você .....

    Uns beijos !!!!!

    meus beijos em você e pra você querida ....

  • Não existe cansaço para dá uma trepadinha, ele tem é outra.

  • Sou casado e passo pelo mesmo problema..ou eu sou o problema dela sei lá..rs

    Acontece que eu não a traiu ,a desejo,so que tem dia que chego só o pó.

    E ainda mais quando tenho na cabeça dividas e necessidades financeiras..e se o dia foi estressante..shii..nem me fala.

    Isso é normal.

    Experimente fazer ele relaxa.faça uma massagem cuide dele , no meu caso deu certo .

    Hoje eu trepo 4 veze na semana..se contar sabado e domingo.

    boa sorte

  • Calma amiga! Nem sempre é traição, e no seu caso, espero que não. Olha, como você mesma expôs, seu marido anda muito cansado.. Deve ser isso mesmo. Outra coisa, homens são péssimos em reparar algumas coisas, como o fato de a mulher se arrumar para ele, mesmo que pareça uma coisa super óbvia. Também acho que vocês estão vivendo na rotina, sempre a mesma coisa, sem clima, romance.. Que tal inovar? Comece conversando com ele e explicando que sente sua falta. Te desejo sorte!! Abs.

  • o problema nao eh vc guria , deixa o cara descansar . É ate bom ficar sem por uns dias , depois fica mais gostoso pra fazer um love !

Sign In or Register to comment.