Como esquecer alguém que você ama?
Como esquecer alguém que marcou muito sua vida mas que jamais vai voltar?Me ajudem,estou ficando louco...
E sem essa de sair pra se divertir e conhecer outras pessoas PELO AMOR DE DEUS,preciso de algo que funcione de verdade.
Comments
cara você nunca esquece uma pessoa penas aprende a viver sem ela! agora se descobrir como me diga por favor!
Oi ...Também queria essa encontrar essa fórmula mágica...
O problema não é sair pra se divertir...Consegui fazer isso...Mas e depois? Quando voltamos pra casa? De quem vamos lembrar?? Da pessoa...é claro...
Nesse caso, o melhor a fazer é se distanciar. Não ligar...Não mandar e-mail e evitar os lugares em que a pessoa está. Pra não sofrer tanto.
Tentar não ouvir músicas, ir a lugares que lembram essa pessoa...
E esperar aparecer alguém que faça seu coração bater mais forte novamente...
Só o tempo mesmo. Não tem outro jeito! Boa sorte pra gente!!!!
Beijo!!!!!
Olha, talvez você não esteja preparado pro que funciona de verdade. Há muitas maneiras de tampar o sol com a peneira e fingir que está numa boa, mas a única maneira eficaz de você sair desse sofrimento é entregando a sua vida pra Jesus.
Ele disse: Vinde a mim vós que estais cansados e oprimidos e eu vos aliviarei.
Ele está à porta. Ele te ama. Mas você pode escolher se quer ou não ter a sua vida transformada por Ele!
olha, o unico jto eh dxar o tempo passar...
eu nem ia t aconselhar a sair e conhecer gnt nova pois sei q isso naum funciona
deixe as coisas como estão e espere
infelizmente essa eh a unica saída....
qd vc menos esperar alguem vai t encantar e vc vai se apaixonar novamente...
e procure desabafar c/alguem q vc considere amigo(a), nos dias em q estiver mt triste...
naum se desespere pq td...absolutamente td na vida passa...e isso tb vai passar...pode ter ctz.
Ter fé em DEUS e pedir para que ele lhe dê forças,independente da situação lembranças sempre ficam mas tem de ser forte.
eu te entendo já passei por isso!
o q eu fiz foi esquecer essa pessoa e procurar alguém q me amasse de verdade!
claro q isso não foi fácil para mim mas eu consegui!!!!
tenta só q nunca desista!!!!
eu to com o tiago.. se alguém tiver uma formula magica ensina pra nos!!! p.u,t.a q p.a.ri.u porq será q e tão difícil assim......
É cara infelizmente não há um método universal para você esquecer alguém que ama, você deixa de gostar, mas esquecer é impossível, uma coisa que você pode fazer é procurar se manter sempre ocupado, para diminuir as oportunidades que você tem de pensar nesta pessoa, procure trabalhar bastante, ou fazer atividades que te distraiam o máximo possível, que te divirtam assim vai ser muito menos doloroso esse processo, de repente quando você olhar você já esqueceu essa pessoa...
abrção
Simplesmente você nunca vai esquecer essa pessoa, você so vai se acostumar a ficar sem ela. E para se acostumar é so com o tempo mesmo.
se a pessoa se foi para o ceú
o jeito é vc crer em deus até os últimos instantes.
e posso te falar uma coisa?
nada é impossivel pra deus,e sabe mais orar,orar,orar,orar e sempre confiar no amor
se vc esta amando está pessoa até agora é pq deus quer q vc aprenda c/ esse amor,pra q nunca sofra,ele tbm quer q vc ensine um dia a muitos q estão passando por estas situações
deus é c/tigo amigo
e esse negocio de festinhas,boates,esses lugares n tiram uma dor,nem diminuem
Muito pelo contrário so aumenta os sentimentos de tristezas e acaba fazendo vc se misturar c/ quem n presta
amiguinho::vc vai conseguir tha n é so vc q passa por isso,so te peço pra n achar assim tha?
se n sera pior pro seu interior
DEUS TE ABENÇÕE QUERIDO!
"o choro pode durar uma noite,mais a alegria
vem ao amanheçer"