como foi sua primeira vez?

foi bom ruim mas ou menos ou asustadora?

Comments

• Não ocorreu ainda, tenho apena 14 anos

• Sua pergunte está incompleta... Primeira vez de que? Andar de Bicileta? Beijar na boca? Transar?

• a minha primeira vez,foi antes da segunda.

• foi ótima, não doeu pois estva bem tranquila e bem lubrificada e meu marido foi bem delicado, só senti prazer e zero de dor, mas quando acabou morri de chorar, me arrependi, mas no dia seguinte já tava lá fazendo denovo. hehhe

• Foi meio complicada, posição estranha, fiquei c muita dor nas pernas... e como era a primeira vez de ambos, foi muuuuito rápida. Mas foi muito legal pq foi com amor! E eu tinha 14 anos, ele 17.

• a primeira vez que eu casei uma sandalha foi muito bom

explica direito sua pergunta

• Jean minha primeira vez foi ótima , lógico que comparada com as de hoje em dia foi sem graça rsrs , mas o importante é que foi a nossa primeira vez a minha e a dele , ele foi carinhoso romântico , colocou Elton John pra tocar o tempo todo e foi muito lindo , até hoje estamos juntos , aliás ele é meu marido hehe estamos há 9 anos juntos e há 6 casados , eu tinha 16 anos e ele 18 na época , não tive tanta dor , e não me arrependi nunca foi com o cara certo ( meu amor ) e na hora certa !!!

Bjos

• foi uma *****...

nao envolveu sentimento.. ou seja, amor, paixão ou mesmo afinidade

dessa forma não vejo muita graça não, fiquei decepcionado

• a primera vez foi bom

Sign In or Register to comment.