Ex namorada ! Ajudem por favor !?

Então galera eu terminei com a minha ex faz quase 1 mês ! OBS: namorei com ela 10 meses !

Nesses 10 meses ela fez algumas besteiras, mas nada de traição ! depois de eu falar com ela, Ela mudou algum tempo, mas depois vinha e acontecia de novo isso dela acabar gostando de outro mlk. só que eu chegava e conversava dizia que a amava muito e ainda amo !! E ela dizia que não sabia por que ela era assim e pedia muito pra Deus mudar ela e tals.. Por que ela queria dar valor a mim, por que ela tbm me amava muito e tals.. Mas isso eu fui começando a ver que ela era assim por causa de uma das amigas dela que deixava ela assim, muito antes da gente começar a se relacionar ! E nesses 10 meses de namoro eu brigava demais com ela por causa do jeito dela e tals.. e ela começou a pensar em terminar por causa disso. Mas eu brigava com ela por causa do amor que eu sentia por ela, pra ela entender isso, mudar de verdade. Só que estava sendo impossivel colocar isso na cabeça dela ! Ela nunca me entende ! Hoje eu nem falo mais com ela direito. mas a uma semana atrás eu tive que "ofender" ela para ela se tocar ! e nisso ela se tocou durante um pequeno tempo. Só que com certeza essa amiga veio na cabeça dela e deve ter colocado coisas na cabeça dela, falando pra ela não ligar mais, sair, ir pra "gandaia" etc.. E nisso ao invés de continuar me entendendo. Ela foi na onda dessa amiga dela pelo fato de ter 6 anos de amizade com ela e 10 meses de namoro comigo.

O que vcs acham, eu devo correr atrás dela ???

Correr atrás de coisa melhor ou seja outra ??

E como eu faço para ela começar a entender as coisas ? que a vida não é só isso que passa sempre na cabeça dela, só diversão. sair e pegar varios etc.. !

OBS: Hoje a gente nem se fala praticamente ! Eu ainda a amo demais !! E sei que por fora ela diz algumas coisas e tals por ela e por causa dessa amiguinha ! Mas sei que no fundo ela ainda sente algo !

Meu primo que é meu melhor amigo, diz pra esquece-la. Por que eu consigo "coisa" melhor e tals..

Só que ta dificil de esquece-la !

É assim, minha cabeça diz não, por que eu vou me arrepender novamente. Mas meu coração diz tente mais uma vez !

Respondam todas as perguntas por favor ! Preciso da opnião de vcs ! Obrigado.

Comments

  • Cara de verdade, acho q ela tem que escolher entre as amigas ou vc, acho q vc deve meio q se afastar seme nenhum tipo de contato e tal, caso ela goste de vc realmente vira atras. mas ai vc tem que expor todos suas opnioes e dizer tudo oq fazia com q vcs brigavam. mas faz isso sim e boa sorte

  • Tenha uma boa tarde!

  • É essas mulheres ficam colocando coisas na cabeça das outras. Nao deixa essa(s) amiga(s) dela fazerem isso, da mais motivo pra ela confiar em ti do que nas amigas dela, nao sei como mas acha um jeito de provar o teu amor por ela, cuida dela e depois faz ela ver o que ta perdendo, talvez depois disso um pouco de ciume ajude, só pega leve. Ou seja faz ela gostar de ti. Mas se vc tentar bastante e ver que ela ta só te esnobando da um pé na bunda dela e tenta esquecer, a vida é assim..

  • Segue o coração .... da mais Uma chance a ela.....

    mas ja conversem pra nao errae de novoo na msm coisa.... s ela te ama d vdd ela muda e nao ouve essas amigas....nao fale pra ela perder a amizade q ela vai querer t matar....mas mostre pra ela q nao é boa companhia

    tente novamente....eu iaria

  • tiago, eu sou suspeita pra te ajudar,pois estou lutando por amor. então eu acho que eh o seguinte, se há AMOR,vale a pena LUTAR !!! pelo menos tentar,por que não? a felicidade esta perto de vc,, se vc a ama, vale apena, converse bastante e faça compreender algumas coisas...mostre pra ela que vc esta ainda mais homem

    abraços

Sign In or Register to comment.