PRA VOCE PASSAR BEM A SEMANA?

PRECE DE CARITAS

DEUS nosso pai,vós q sois todo poder e bondade,dai a força àquele q passa pela provação,dai a luz àquele q procura à verdade,ponde no coração do homem a compaixão e a caridade,dai ao viajor a estrela guia,ao aflito a consolação,ao doente o repouso,ao culpado o arrependimento,ao espírito a verdade e ao órfão o pai.Q a vossa bondade se estenda sobre tudo q criaste.Piedade p/ aqueles q ñ vos conhecem,esperança p/ aqueles q sofrem,permita aos espíritos consoladores derramarem por toda parte a paz,a esperança e a fé.DEUS,um raio,uma faísca do vosso amor pode abrasar a Terra.Deixai-nos beber nas fontes esta bondade fecunda e infinita e todas as lágrimas secarão,todas as dores acalmar-se-ão.Como Moisés sobre a montanha,nós lhe esperamos com os braços abertos.Oh bondade!Oh beleza!Oh perfeição!Queremos de alguma sorte alcançar vossa misericórida.Dai-nos a força de ajudar,a caridade pura,a fé e a razão,a simplicidade que fará de nossas almas um espelho onde refletirá a vossa santa e misericordiosa imagem.Assim seja!

Comments

  • Linda prece.

    Valeu.

  • Nossa eu acho lindaaaaaaaaaaaaaa essa oracao. Na minha casa toda quarta-feira fazemos um culto, e rezamos e no final oramos essa oracao linda. Abraços.

  • Muito obrigado, Helo, por ter me ajudado a elevar o pensamento a

    Deus, num momento em estamos todos pensando dem Wall Street.

    Campeonatos de Futebol e Eleições municipais, repito, muito

    obrigado por elevar nossos pensamentos. Eu só posso dizer,

    é nisto o que creio, e a Prece de Charitas é realmente linda,

    como alguém já o disse! Belissima semana prá você também,

    Observe, que as flores da primavera irão perfumando os teus

    caminhos.

  • Em nome de Jesus :)

    obrigada, tenha uma boa semana

  • Faça-se a Sua vontade.

  • Que assim seja!

    :-)

  • Obrigado pelo presente! que DEUS estenda suas boas energias para todo o universo, bjs

  • Linda oração, que o senhor Deus, através de seu filho Jesus Cristo, possa interceder portodos nós, e que nossa semana possa realmente ser abençoada com muita paz e alegria e amor.

    Deus te abençoe!

  • Minha querida amiga Helo, tem bastante tempo que não lia esta prece, acho uma das preces mais bonita que conheço. Com certeza revigora a alma, não para ter apenas uma semana mas o mês inteiro. Muito obrigado para me dar a oportunidade de rezá-la novamente. Fique com Deus.

  • ♥ ♫♪ Que assim seja..uma semana iluminda para vc tbm!♥ ♫♪

Sign In or Register to comment.