As bruxas ajudam mesmo a resolver certos problemas?

Sei que existem bruxas.

Dizem que ajudam a resolver os nossos probelmas na saude, no dinheiro, no amor e na carreira.

Sera que isso é tudo farsa??

Acredito que uma grande parte seja para fazer dinheiro facil, mas ha algumas que nao cobram nada...

Sera que ajudam mesmo? Sera que é perigoso recorrer a uma bruxa?

Me digam a vossa opiniao e dêm respostas criativas...

Obrigado! :)

Update:

Estou falando de bruxas reais, e nao as tipicas bruxas que conhecemos que andam de vassoura, com verruga no nariz, etc.

Comments

• A Irlanda é o país das bruxas e até hoje a religião Wicca florescem nesse país. Eles levam com muita seriedade o culto. Procure no Brasil, e ver se consegue ser atendido.

Leia em algum site sobre Wicca que vai saber do que falo.

metal

• Nessa área tem muita pessoa boa, mas a quantidade de fraudulentas é muito e deve tomar cuidade.

Existe locais onde você pode se consultar.

cig

• Fofo, sou uma bruxinha real, mas não sei fazer bruxaria para fazer o mau. Contagio as pessoas com minha alegria e essa é a maior magia que se pode fazer, colocar o amor acima de qualquer coisa.

beijjjossssssssssssssssssssssssssssssssssssss

• Um ritual de bruxaria ajuda tanto quanto uma oração com fé. Mas a intensidade da coisa, vai depender do quanto vc acredita.

:)

• as bruxas existem são mulheres dotadas de poderes especiais( que se passa de mãe para filho)elas ultilizam a magia natural entendem também de ervas medicinais para curar enfermidades,mas algumas mulheres aproveitam- se desse poder para seu próprio enteresse,eu ja vi até escola para formar bruxa,bom ache a sua e boa sorte!

• iiiii

fala serio

se elas tivesses msmo poder de resolver as coisas...

seriam as criaturaas mais ricas do mundo

a bruxaria tah mais para crença/religião que resolutor de problemas...

• olá,

É claro que bruxas existem!

Só que as verdadeiras não trocam sua habilidades por dinheiro, de maneira alguma!

Não acredite nisso!

Quem é realmente bruxa não fica apregoando isso para os quatro ventos.

Portanto muito cuidado no que e em quem você acredita!

• Rapaz toma juizo. Essa historia de bruxas e conto da carrochinha. Existe um site americano que oferece um milhao de dolares para qualquer pessoa que provar a existencia de qualquer espirito ou fato parapsicologicol. Voce nao acha que se alguem pudesse provar isto nao iria receber este premio. Todos eles sao enganadores e aproveitadores ou quando muito sao alucinadores ou esquisofrenicos que veem coisas que nao existem e conversam consigo mesmos como se estivessem falando com outra pessoa que eles veem e juram que existem. Nem sequer sabem distinguir a ilusao da realidade. Assista o filme "Beautifull mind" e veja como seria um esquisofrenico que diz estar vendo coisas. Poderia facilmente dizer que e um profeta ou bruxo ou o que mais influenciar sua vida.

Tire essa bobajada da sua cabeca.

Seja feliz. Acredite no que voce ve e nao no que os outros dizem a voce que eles veem.

• É... nem os dela conseguiram resolver, precisam ficar vendendo prediçoes fantasiosas para comer um almoço.

Imagine se conseguiriam resolver os seus.

=D

• Opa, experimenta mostrar o dedinho gordinho prela, ela te põe no caldeirão...ai já era!

Sign In or Register to comment.