As meninas gostam de meninos tímidos?

Tipo eu sou tímido, nem tanto, mas sou; na maioria das vezes quando troco olhares com uma ''loirinha''; fico sem ação, fico sem ''propulsão'' kkk'... é muito chato isso cara. Pois então meninas vcs gostam ou não? e se não gostarem, tomem iniciativa tbm não esperem só pela gente! por mais que não vá acontecer nada d+ mais é só pra conversar ne. kkkkk''

Obs:gosto de loira Hi'Hi'

Update:

Nada contra as morenas ok gente? somente minha preferéncia.

Comments

  • Sim, eu gosto. Eu tomo iniciativa mas se o menino é tão tímido que não tem a coragem de vir até mim para conversar, o que eu vou poder fazer? Atitude tem que ser das duas partes. Mas a iniciativa tem que caber a um dos dois, e eu não me importo de tomar a iniciativa. É, e se não acontecer, não aconteceu. Sem choro e nem vela. Pode até conseguir um amigo, quem sabe. Sou muito tranquila.

  • tímido sim ,mas tem que ter atitude, não de chegar beijando tipo canalha, mas homem tímido que sabe o que quer esse timido sim é bom

  • Para de ser veado e vai falar com ela!!!

  • não ,mas se vc tiver dinheiro ajuda elas vão chegar vc nem precisa ir atrás

  • Olhares não querem dizer absolutamente nada se não forem sinceros. Tenta puxar algum assunto com ela, sei lá, pode ser um pouco tímido, mas não covarde.

  • na realidade pelo que tu escreveu tu nao é timido, tu é preguicoso.

    vem aqui dizer q é timido e ainda quer elas tomem a iniciativa?

    kra meu conselho,. simples e direto.

    gostou da menina? chega junto e fala" olha voce é muito bonita, fiquei interessado em voce, vamos ao cinema? ou se voce for mais corajoso, fica comigo ?"

    faz isso com dez meninas ou menos q te garanto q uma tu pega....nao é possivel q tu nao consiga com isso..

    tu pode ser feio q nem o capeta, mas tem mulheres que apreciam iniciativa. homem seguro.

    é isso.

Sign In or Register to comment.