Isso é Normal Ou é Um Problema ?

Minha Irmã Tá Desenvolvendo Muito Rápido . Ela Já Tem Bundão Peito Ela tem 10 Anos. Aos Meus 10 Anos Eu Não Tinha Isso Tudo . Mais Quando Eu Cresci Eu Desenvolvi Também , Minha Mãe Pensa que é Um Problema Para Quando Ela Fica Maior , Ela é Morena Alta Olhos Azuis . Isso é Normal Porque A Bunda é Grande Demais Tipo Assim : https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:AN... Mais Um Pouquinho Maior .

Comments

  • À pessoas que desenvolvem mais rápido que outras... Sua irmã pelos vistos esta desenvolvendo mais rapido, isso tem haver com as hormonas. Ele produz mais rapido que vc.

    Não é problema nenhum, fica descansada...

    ;)

  • Eu tenho 14 anos e o tamanho do meu sutiã é 48 meu peito é maior do que o da minha mãe!!. Algumas pessoas, tem tendência a se desenvolver mais cedo por conta dos hormônios, isso é "normal" . Não vai acarretar problema nenhum a sua irmã! só os olhares tarados.... mas fique tranquila não há risco de saúde!!

  • Isso não eh uma problema, mas ela tem que tomar cuidado com alimentação.Esta ligado com questões hormonais e o melhor a fazer seria leva-la a um endocrinologista para fazer um acompanhamento das taxas hormonais e ver se esta tudo em ordem.Espero ter ajudado.

  • ormonios...

Sign In or Register to comment.