Eu to apaixonado por uma garota, mas não tenho capacidade de conquista-la...?

Tipo, eu sou feio, então deveria compensar em outros pontos. MAS, eu não tenho outros pontos atrativos, tipow, eu não sou bom de papo. Nem muito sociável... e eu também não consigo melhorar. Eu não vou nem arriscar chegar nela pq eu tenho certeza que ela não vai me querer, eu não tenho pontos positivos. E agora?

Update:

eu não tenho onde praticar, por isso não adquiro experiencia e sempre continuo um cara ruim aos olhos das garotas.

Comments

• cara na boa, eu era igual a voce sempre tinha pensamentos negativos, me achava feio e tal, tambem nao sou bom de papo, sou timido e tal, tenho 17 anos mas consegui conquistar uma mulher de 29 anos pelo facebook, e ela sabe que tenho 17 anos. converse sobre coisas da vida, sei la invente umas conversas, nao c preocupe com aparencia mulheres gostam de homens carinhosos que se preocupam com ela, boa sorte amigo

• vc n pode agir assim, tem que confiar em si. Eleve sua auto estima, sinta-se capaz, vc com certeza tem pontos positivos só n os achou ainda.N desista dela, corra atras, tnha atitude!

Sign In or Register to comment.