Ajuda em conquista...?
Eu estou namorando com uma garota a um certo tempo, sempre muito apaixonados, demonstrávamos o amor que um sentia pelo outro mutuamente... todos invejavam-nos. Sempre fomos confidêntes, contamos tudo um pro outro, além de apaixonados somos muito amigos... sabe aquela sensação de que achou a pessoa certa?amo muito ela, com todo meu s2...
Mais de uns dias pra cá, sinto ela meio retraída... meio fechada, angustiada... pedi ela pra me contar o que estava acontecendo, ela não queria mais insisti e ela disse... que estava pensando em terminar comigo... muito assustado perguntei o motivo, ela disse que me ama, so que tem medo de me fazer sofrer, e que ela estava sofrendo, ("a familia dela não apoia a gente, entre outras coisas"), mais ela disse tbm que mudou de ideia... e que isso nem passa mais pela cabeça dela... ela esta se esforçando mais, não é a mesma coisa de antes, ela esta mais fechada...
Eu nunca fiz tipou uma loucura por ela, nunca fiz nada pra conquistar verdaderamente ela, acho que devo faser uma coisa assim pra demonstrar meu amor, ou msm pequenas coisas criativas que cativam ao longo dos dias.... queria ajuda... pois estou passando por uma fase bem complicada da minha vida... estou com medo, muito medo, não quero perde-la jamais!!!! peço a juda a vc's com dicas de como conquistar ela novamente e verdadeiramente..... agradeço desde ja a ajuda....
Comments
Eu acho que vc deve ter muito cuidado. Nem sempre falamos a verdade. De repente o sentimento dela acabou, ou está balançada por outro cara. Aí, uma declaração de amor, pode ser a gota dágua para ela te largar.
Vc já recebeu uma declaração de amor de uma pessoa que não ama? É horrível.
Se vc quer reverter a situação arrisque a fazer algo que nunca fizeram juntos. Uma viagem para um lugar bem legal, uma viagem internacional para estudar idiomas, descer uma corredeira em bote, paraquedismo, sair para dançar (mesmo que vc não seja chegado) etc... alguma coisa legal e diferente. E jamais toque no assunto.
Flores é sempre uma boa pedida, faz um fotolivro(vc encontra na net). Manda flores pra ela com um cartão romantico e leva pra jantar, dá um fotolivro e pra encerrar uma noite no motel. Com certeza se ela ainda te ama vai voltar a ser como antes. Boa sorte.
CARACAS !!! JÁ PASSEI POR TUDO ISSO. QUER UM CONSELHO? TALVEZ NÃO GOSTE. NESSA ÉPOCA QUE EU FIQUEI ASSIM NÃO SAIA COM OUTRAS MULHERES. FIQUE EXPERTO CARA ! SAIA PARA A VIDA QUE É MUITO CURTA. AMOR SE ENCONTRA A TODA HORA. UNS MAIS E OUTROS MENOS.
Que tal flores, jantarem juntos em um local bem romântico, um lindo urso de pelúcia com uma declaração de amor... Um cd c/ a musica de vcs e fotos dos melhores momentos, tudo conta quando a questão é agradar!!!