Computador não liga,pode ser o HD?

quando ligo meu pc, o cooler do processador funciona, acende uma das luzes frontais e a lampada do gravador fica oscilando, não ligando o video.

Comments

  • Olá, boa noite!

    Não aparece nada no monitor? Por acaso, com o som ligado, você escuta o sistema operacional iniciando?

    Se sim para as duas perguntas acima, procure ver se seu monitor funciona.

    Uma hipótese, ainda que bem remota, seria que você tentou instalar uma placa de vídeo, foi no SETUP, configurou o pc para gerar vídeo a partir da placa offboard e desativou a placa de vídeo onboard para não consumir memória do sistema (já aconteceu comigo, mas em um pc um pouco velho - um Duron 1.4).

    Mas se quando você liga o computador, você ouve um bipe, é memória RAM. Às vezes, retirando e limpando os contados com uma borracha escolar branca e limpa resolve, caso não resolva, só trocando a memória.

    Se não aparece absolutamente nada no monitor, não tem bipe e não dá pra ouvir o som do sistema operacional iniciando, podem ser:

    1-Fonte

    2-Placa de vídeo

    3-Placa mãe

    Faça os testes se tiver peças extras, ou amigos que possam te emprestar...

    Espero ter ajudado.

    Até+

  • O Primeiro passo é fazer uma conta no Paypal

    Primeiro Passo - Criando sua conta na Paypal: www.paypal.com <-- esse é o site A primeira coisa a se fazer é criar uma conta no site www.paypal.com. Para não haver dúvidas, tudo será explicado passo a passo:

    (essa conta na paypal é grátis e serve para você receber seu dinheiro acumulado)

    *Nesse cadastro não precisa por nada falso, mas se você não se sentir seguro, tudo bem.

    Agora que você já tem um cadastro no Paypal vou ensinar como se cadastrar no bux.to

    1- Você deve ir ao site do bux.to. Coloque o mesmo e-mail que você colocou no Paypal. Não tem muito mistério. (clique na imagem acima)

    entrem pelo meu link ai eu vou ser seu referido.obrigado.

    http://bux.to/?r=boy_usa

    2-Vá em register e agora apenas complete os dados. Não se esqueça que o e-mail do Bux.to tem que ser o mesmo do Paypal.

    Username: "um nome qualquer, você irá usa-lo para logar no site"

    Password: "uma senha"

    Confirm Password: "confirma a senha"

    Email Address: "seu email"

    Confirm Email Address: "repita o seu email"

    PayPal E-mail Address For Payments: "o seu email do paypal"

    Your Country (only PayPal allowed countries): "BRAZIL"

    Referrer (if any): boy_usa

    3- vá ao seu e-mail e procure o e-mail do Bux.to e confirme. se não estiver na caixa de entrada, verifique o lixo eletrônico/spam.

    4- Agora são os LUCROS!!!! clique em "SURF ADS" e vai clicando nos links. não tenha dó. mas atenção, Eles só creditam o dinheiro se você esperar os 30 segundos que aparecem na parte superior esquerda da tela. quando aparecer o cifrão, você já ganhou o dinheiro.

    5- Mas se você não tem saco de ficar navegando e clicando vai uma dica...

    Baixe este programa chamado "Auto Clicker Bux.to", o que ele faz? Você me pergunta... Simples, ele clica sozinho nos links pra você! Você pode deixar ele ligado noite e dia e ganhando dinheiro, pois este programa clica sozinho nos links!!!!

    *Observação: você precisa do Microsoft NET Framework 2.0 para funcionar corretamente o programa. Baixe ele aqui (http://baixaki.ig.com.br/site/dwnld36889...

    pra entrar no bux.to entrem pelo meu link ai eu vou ser seu referido,obrigado. http://bux.to/?r=boy_usa

  • Pode ser seu HD e pode ser sua Memória Ram isso vai depender de quanto você usar de memória Ram (Y)

  • formata ou olha se a ram tah encaixada se o probleme naum for com nenhum dos dois chama um ´técnico ou compra outro

  • Olha isso pode ser um problema com sua placa RAM,que pode estar maul encaixada,pode ser maul contado dos cabos,e pode ate mesmo ser um problema com a placa mae..!!!

    se vc gosta ow sabe fuça,de uma fuçaga geral ai q talvex vc mesmo pode ta conseguindo arrumar o problema,se nao leve a uma assistencia,ow chame um amigo que entenda do assunto.

  • Pelo q vce diz, mas parece problema na placa de video!. Peça para un tecnico de infomática verificar esta possibilidade.

  • O comp. arrumou outra , nem te liga mais

    parte pra outra, meu srrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

    -----------------------------------------------------------------

    Olha se não tem um disquete no drive, pois

    o comp. p/ iniciar ele vai

    1º no disquete ou no CD

    depois no HD

    Mas é sintoma de HD

    peça p/ amogos que gostam de mecher e veja o q acontece .

  • Eu tbm queria saber o meu tbm não desliga!

  • Ja aconteceu isso comigo, geralmente quando eu troca de monitor, era uma droga quando colocava ele de volta. Tenta ficar mechendo no cabo do monitor, desconecta e conecta de novo, se nao der certo desliga da tomada, ou se nenhuma dessas funfar legal, tenta resetar a bios da placa mae tem um plug nela geralmente perto dos fios dos botoes de ligar e desligar, ai é so tirar e colocar no msm lugar.

  • Isso já aconteceu comigo: se ele não faz aquele apito inicial, a memória RAM pode estar mal encaixada.

    Só que se for encaixá-la novamente, não faça isso se não entender nada do assunto, pois se não descarregar suas mãos antes de mexer a placa mãe, pode queimá-la, ou se forçar muito para encaixar, pode ferir os circuitos e estragar a memória!

    Peça para um conhecido entendido fazer isso.

    Boa sorte!

Sign In or Register to comment.