Chamar um deputado de rato é uma humilhação, não ?

Digo, para o rato, lógico .... ser comparado um deputado ..... não desejaria isso nem para o meu pior inimigo, quanto mais para um ratinho inocente ...

Comente ...

Comments

• Mesmo os ratos sendo vetores de agentes patogênicos, ainda assim é criminoso compará-los aos nossos políticos (com raras exceções).

• É a mesma coisa quando chamam o Lula de jumento e a Dilma de vaca. O que os animaizinhos fizeram para receberem tantas ofensas???

Um abraço.

• Coitado do rato cara !

• ...só se o rato for vermelho, com estrelinha branca no peito e falar bobagem o tempo todo, incluindo muita mentira e desvios de dinheiro público...aí, nesse instante, vc acertou o rato certo....

• Você não tem dó dos ratos não? Coitados dos ratos.

@Y sem soma: Eu tô ca.gan.do e andando pro que os vermes humanos no exterior pensam ou falam de mim. Se começar a 3ª Guerra Mundial daqui poucos meses, desde que eu não sofra bombardeios, eu quero mais que aquelas formas primitivas de vida morram na guerra deles, sejam eles americanos, europeus, árabes, israelenses, indianos, chineses, japoneses... mesmo porque há humanos demais neste planeta, a população já chegou aos 7 bilhões. Já tem causado desequilibrio ecológico a algum tempo, ter tanta gente. Eu tenho mais dó dos animais do que de gente sim. Qual é o problema? Não estou nem aí pras porcarias das civilizações humanas. E se realmente existir paraíso e inferno após à morte, quero que todos aqueles amaldiçoados vão pro inferno sofrer. O problema é que eles vão usar as armas nucleares malditas deles e vão danificar a vida no planeta, o meio ambiente. Se só eles morressem, seria ótimo. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

• Sim...

Pois é...

Lá fora fazem a mesma comparação. Só que com os brasileiros em geral...

Fazem tal comparação com você, com o Marcos, com o Mumm Ra, com o Classe Média, com o Carlos Monteiro… Com as suas mães também.

“Tudo rato e vaca”, eles dizem.

Vejo que por aqui, muita gente gosta... E vive falando mal do próprio país, dizendo que político é tudo ladrão e coisas do gênero.

...

E os negativos não meus, é claro.

Sign In or Register to comment.