Qual sua opinião sobre esse assunto?
Eu conheci meu namorado e depois de um tempo ele me levou na casa dele pra conhecer o pai e a mãe,e também veio na minha casa,aí nós andávamos todos juntos,viajamos etc...aí um dia eu e ele brigamos,mas não chegamos a terminar o namoro ,a mãe dele ficou sabendo dessa briga, depois disso eu descobri que estava grávida, desse dia em diante ela virou a cara pra mim e o pai dele também,sempre que me vê cara a cara solta os cachorros em cima de mim falando que eu sou "isso e aquilo",mas eu não sou nada do que ela fala...lá em casa ele é muito bem tratado mas na casa dele eu não posso nem entrar,já ouvi dizerem que a mãe dele age assim mesmo com várias pessoas,que não é pra eu ligar pra isso...mas eu penso porque será que ela é assim comigo?
Comments
pode ser ciúmes,quando meu irmão engravidou a namorada dele,minha mãe também fazia isso dizia que nem era dele,e nem preocupe com isso com vier o neto(a) dela ela muda vc vai ver so,imagino como vc deve esta sofrendo com isso,mas entregue nas mãos de Deus ele vai saber recompensa-los,BJ.
Sempre, quando aparece uma gravidez, apior reação é da famÃlia do homem, acredito que ele te ama vc não deve mesmo dar ouvidos à mãe dele, demora um pouco mas ela acaba por aceitar.
talvez pq ele ñ ti ache uma mulher de respeito justamente por ter engravidado assim (rapidamente e sem planos).
Meu conversa com ele, alguma coisa deve ter acontecido para eles te tratarem assim ainda mais por estar grávida, sabe o que pode ter acontecido acho que no dia da briga não sei o motivo ele contou pros pais e disse para eles que ia terminar com vc e eles apoiaram, ai depois vem vc e diz estar grávida ai eles podem não ter gostado, mais algo deve ter acontecido!!!!!
Beijos!!!!
Acho que ela esta agindo dessa maneira pq sabe que agora (com essa gravidez) o filho dela esta constituindo uma famÃlia dele, sabe... As mães são assim mesmo com filhos homens. Mas, independente do seu sentimento por ele, se manifeste. Não admita que ela lhe tratye mal pq "ela é assim mesmo", se elá é assim é um problema dela e vc não tem que ouvir calada. Mostre que ela só esta piorando as coisas... E mais, ela tem que aceitar e pronto. Não é opção dela , é um fato. Se ela quer agir com infantilidade mostre que ela só tem a perder, mas seja firme!
Simplesmente CIÃME! Minha mãe tb é assim ela espantou todos os meus namorados. Perdi meu noivo por causa disso. O que vc tem que se preocupar é com o que seu namorado pensa. Problema dela se ela esta se mordendo! Vc tem é que se impôr se baixar a cabeça ela vai continuar fazendo isso.
Boa sorte e felicidades pelo seu bebezinho!
Bjs