como conseguir pontuacoes tao altas

fico observando que ha pessoas com pontos no yahoo tipo 3000 ou 5000,e eu estou me esforcando mas nao saio do nivel 1 o(;△;)o

queria poder responder mais perguntas tambem

Comments

• Três milpontos por semana para cima, é suspeito, mas se você usar todo limite de respostas diário, você passa para o nivel II em uma semana.

• Fazer perguntas perde 5 pontos. Não tem segredo, o negócio aqui é responder, só perguntar se for muito necessário.

• nao tenha pressa...

• respondendo muitas perguntas. . ficando bastante tempo na frente do pc. . rs.

boa sorte, bom domingo e tudo de bom sempre

• Responda mas dentro dos limites,senão alguem exclui sua resposta se acharem q foi ruim,ok?

• Primeiro, não pense nisso. Seja espontânea e vá respondendo perguntas, principalmente aquelas cujas repostas possam levar alguma ajuda aos nossos "amigos do Yahoo".

Não responda somente pensando em acumular pontos. É aconselhável também deixar de lado, nunca responder, esse monte de perguntas bobas, ingênuas e sem sentido, pra não dizer coisa pior, que aparecem todo dia aqui neste site.

Outra coisa importante é escrever razoavelmente, sem muitas impropriedades gramaticais, usando um vocabulário um pouco adequado para cada assunto, etc.

Também há de se pensar que quem está com pontuações altas já vem respondendo há muito tempo e com muita freqüência.

Não é em vão que alguém alcança essas altas pontuações.

Eu, por exemplo, comecei em abril deste ano e estou com 1830 pontos, não sei se isso é pouco ou muito.

Não me preocupo com isso!

• Que uma dica fica so respondendo q vc ganha pontos pode ganhar 2 por cada resposta eu so respondo não gosto de pergunta.EU JA TENHO 245 PONTOSSSS NÃO PERGUNTE NADA.

• Eu tenho 33170 e não saio do nível 7

estou aqui desde 27 de dezembro e sou asssídua, no início ficava direto, depois fui me decepcionndo, com as ofensas que recebia em minhas respostas.Hoje estou bem devagar.

Mas, só respondendo bastante, e tendo sua MR, vc, aumentará sua pontuação.O YR é uma incógnita...

bjs

• Bem...eu consegui muitos pontos respondendo o máximo de perguntas que eu conseguisse [e pudesse] todo dia. E quanto mais perguntas voce fizer, mais pontos voce perde. Mas não fique com medo de perguntar =D

• Miwa, quando vc passar a nível 2 vc poderá responder mais perguntas.

mas tente responder bem as perguntas, quem sabe vc não ganha 10 pontos, né?

Abraço!

Sign In or Register to comment.