Gente , como fazer pra unha crescer , maximo 1 mês ?!!?

Ai meu deus , minha unha cresce muuito rapido , so que agr utimamente ela nao esta mais crescendo , eu ***** com cores escuras ,tiro cuticula ,lixo e me alimento bem , eu nao rôo a unha , ja ouvi dizer casco de cavalo , sera que ajuda msm o crescimento ? adoraria ver as dicas de cuidados com a unha que vooçs tem ! Agradeço desde já ! bjjjs :*

Comments

• xuxúh! "casco de cavalo" não faz a unha crescer, apenas da força pra q ela não quebre, consequentemente...

minha unha tbm cresce rápido, mas quebra c a msma rapidez, pq são mt fraquinhas, fininhas..

se Eu não estiver c ela sempre pintada pra dar uma forcinha, ja era!

creio q vc esteja fazendo td certinho pelo q disse, não entendo pq diz q não cresce..

talvez vc q esteja anciosa d+ e não perceba..

ou talvez esteja lixando d+, e diminuindo essa diferença..

qualquer coisa ões uma portiça e pronto!

• Come muita gelatina.

Ela é rica em colágeno, que ajuda no crescimento não só das unhas, mas tbm dos cabelos...

• na minha opinião vc tem que pintar e tentar cuidar todas as semanas as minhas unhas crescem assim

a minha amiga falou pra mim passar esmalte escuro também ajuda e eu faço isso e elas crescem rapido

e so ter cuidado que elas vão ficar linda flor

bjs

• Não corta deixa crescer e quando começar a incomodar vooc lixa a unha e pronto kkk

• procure nas farmacias o esmalte "Risqué Technology", pra mim funcionou (:

Sign In or Register to comment.