O que eu faço nesta situação?
Fico com a pessoa que realmente amo, mas que eu sei que não posso confiar completamente ou, com uma pessoa que eu não amo mas que faz de tudo para não me magoar e me fazer feliz...( Não sei o que decidir, estou quase não escolhendo nenhum, acho que acabarei ficando sozinha!)
Me ajudem!! O que vocês fariam nessa situação!
Obs: no momento eu namoro com o 1º homem que citei!
Comments
Se nãoconfio no primiero, partiria pro segundo, sozinha é que não ficaria. Esse segundo comcerteza não me decepcionaria e ainda me ajudaria a esquecer o primeiro. Atraso de vida é se prender em alguém que não nos merece...o tempo passa.
qqqqqqqqqqqq seja + claro so fazer perguntas
nossa meu cerebro deu um nó cego ao ler sua pergunta!! não entendi nada
não fica com nenhum
olha estava em uma situação quase parecida, uma pessoa que eu ñ amava , mais q era extremamente carioso, dedicado , era tudo de bom, e outro que eu amava muito,...
mais acabei ñ ficando com nenhum..pq?
porque ñ podia magoar o que gostava de mim.
e com o outro eu que iria sair magoada....
pense nisso
hehehe, Gostei do q a Elisa disse. Seguinte a verdade é q mais cedo ou mais tarde seu atual namorado vai t fazer sofrer, vc até curte e é feliz agora, mas depois... daà o outro cara pode n estar lá pra aparar a queda. Tente o segundo, ok? rs
Responda a minha tb
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aq...
Fique com o segundo, pois com o tempo vc vai descobrir q também gosta dele.Não vale apena sofre por uma pessoa q não te ama.
não gostaria que aconteça isso !
mas tem uma frase:quem muito quer tudo perde.
desejo que escolha a pessoa certa.
boa sorte.
é muito complexo,porque você não pergunta pra um amigo seu ao invéz de colocar a sua vida aqui pra todo mundo chutar e especular uma solução?à sério garota.Você naum tem melhor amiga não?Porque ninguem aqui no Yahoo Answers presta.NINGUEM eles so querem ver a sua caveira.Eles soh respondem merdda.Se você for feliz,vão te dar uma solução que vai te deixar triste,e se vc for triste, vão te dar uma solução que vai te dar vontade se matar...na boa...esquece o Yahoo Answers...A vida tá lá fora.
Querida, "mais vale um burro que me carregue,a um cavalo que me derrube".
Fique com o segundo e mande o nº 1 pastar.
Boa sorte!!