Estou com problemas no audio do meu pc, o que faço?

Eu tento executar as minhas músicas, mas não consigo. Quando o Windows Media Player abre, aparece a seguinte mensagem:

"Não é possível executar o arquivo porque há um problema com o dispositivo de som. Ele pode estar sendo usado por outro programa, pode não estar funcionando corretamente ou talvez não haja um dispositivo de som instalado no computador."

Mas meus aoto-falantes estão corretamente conectados e antes isso não acontecia... O que faço?

Comments

• Ola amigo,

TEns que dar uma olhada se não deu problema com o driver de som, se tiver uma interrogação amarela, é pq estais sem drive.

>>Iniciar

>>Painel de controle

>>Sistema

>>Hardware

>>Gerenciador de dispositivos

E se estava funcionando bem, e parou por causa de driver, tenta instalar novamente, se não resolver, só formatando.

Espero ter ajudado

cello

• Eu estava com o mesmo problema, faça o seguinte, entra no sitie do fabricante da sua CPU e procure la o nome da sua placa mãe depois de clicar no nome da sua placa mão vai abrir drive de vídeo, som, etc, ai você baixa o drive de som.

E vai acabar o seu problema.

• Olá, seu problema pelo que parece é driver de som, para saber se é só fazer esse procedimento vai em meu computador clica com o botão direito do mouse vai até propriedades/HARDWARE/Gerrenciador de dispositivo/ clica com o botão esquerdo, ao abrir você verá se, estiver com um ponto de interrogação amarelo em algum codec de som, vc tem que baixar novamente o driver de som e instalar, caso nenhum codec de som esteja faltando desinstaler o driver de som e instale novamente.

Lembrado que vc tem que saber qual e sua placa placa para saber qual driver compativel, vai nesse site http://superdownloads.uol.com.br/download/134/ever... e baixa o evereste e instala ele, com esse programa da para saber qual e o modelo de sua placa, ao abrir o everest você vai em placa mãe e clica logo no inicio da pagina que abrirá esta o nome de sua placa. Então e só e só ir no site do suporte de sua placa e procurar.

Se não conseguir achar posta aqui novamente com o modelo de sua placa que te falo onde encontrar.

• Isso acontece por que realmente tem outro software em seu pc em execução.ele de estar inicializando junto com seu pc.O grande problema é saber qual é.

Siga os passos:

menu iniciar

executar

escreva msconfig

va na aba inicializar

procure algum player la dentro, se achar desmarque a opção que tiver la.

inicie seu pc.

• Deve estar sem o driver da placa de som, instale o CD dos Drivers, ele vem junto com o computador (na maioria das vezes).

www.portaltech20.blogspot.com

• Vai lá na tabela de drivers do windows e verifica se ele está instalado, ou se está com conflito!

• Geralmente isso acontece devido a algum problema na placa de som.Vc modificou alguma coisa antes de acontecer esse problema?Via das dúvidas,leve a um técnico,assim terá garantia que ele volta ao normal.Boa sorte e seja feliz.

• Siga as instrucões corretamnete...

No icone "Meu computador" clique com o botão direito do mouse, va em "Propriedades", na guia "Hardware" e clique em "Gerenciador de dispositivos". Onde aparece um ponto de interrogação clique com o botçao direito do mouse e "Atualizar Drive"

Ai vai atualiza automaticamente...

--Espero ter ajudado--

• Reinstala ou atualiza os drivers de sua placa de som (seja ela onboard ou offboard)

• Reinicie o seu computador, se ainda assim não funcionar instale novamente o driver da placa de som!

Sign In or Register to comment.