quando um cara chora por vc significa que ele te ama?

Se um homem chorar por vc significa que ele te ama e tá arrependido?

Comments

  • depende da ocasião, eu ja fingi choros varias vezes, tipo fiquei com um tempo olhando pra ela sem piscar ai do nada as lagrimas cairam, ela toda toda nossa amor ta chorando porque, eu porque te amo meu amor, mas era mentira fiz isso só pra transar mais vezes com ela..então não se iluda..

  • Sim, principalmente depois de uma briga, se a pessoa chorar, é por que ela realmente está preocupada com o relacionamento e com você.

    Como eu sei disso? Passei muito por isso e atualmente estou casado (com 19 anos e com um menino, danem-se as piadinhas)

    Bye. *corre pra desenhar yaoi*

  • Depende se ele chora e muda o comportamento, e de pende do que ele se arrepende.....ele pode chorar fingindo...depende muito do motivo e se ele tem fama de galinha.....mas pode sim significar que ele se arrepende....

  • Sim e muito homem não chora atoa, temos uma maneira de tentar se segurar no ultimo mais quando não da a gente chora mesmo somos humanos kkk

  • ele chora pela culpa, mas quando vc perdoa fácil logo ele volta a cometer o mesmo erro

Sign In or Register to comment.