Desabafo gente, o texto não é grande....?

Oi, gente eu nãoaguento mais o que eu to passando, minha vida ta sendo uma droga ultimamente, traí meu namorado em pensamento, como sou sincera, contei pra ele, e ele ficou muito abalado, mas eu ja esquecendo esse cara que eu tive essa paixonite,e mesmo assim meu namo não consegue esquecer...eu falo pra ele que a gente precisa seguir em frente, que o passado já se foi, que a gente erra mesmo é humano,aff, e mesmo assim ele naum consegue tirar isso da cabeça...deixei um trauma nele, pois ele ja passou por uma frustração amorosa, eu nunca pensei que pudesse fazer isso com ele...ele ainda não terminou porque fui sincera e porque tbm me ama..assim como eu amo ele...porque eu fui tao burra de ter deixado isso acontecer? Porque..?Ai gente ta dificil.

Update:

ele não quer que eu fique com os sentimentos divididos...

mas eu ja to esquecendo esse cara=/

eu vou ajuda-lo a superar isso..

isso é serio gente, ja vi resposta aí achando que isso é engraçado.

Comments

  • Trair em pensamento? O que é isso? Na boa, nem tudo que você está pensando deve ser falado, se você achou um outro garoto bonito, sente alguma atração por ele, é normal, acontece com todo mundo, e isso não é traição, existe uma grande diferença entre pensar em agir, que ver um exemplo, quantas vezes você já sentiu vontade de dar uma porrada em alguém? Sentir vontade de dar uma porrada em alguém é agredir a pessoa mesmo sem fazer nada? Acho que não tem muito que falar pra ele nesse momento, o jeito é você mostrar com suas atitudes que o ama.

  • vc vacilou feio ,

    vó te dá uma DICA.

    ANTES DE VC FALAR ALGUMA COISA DESSE TIPO

    PRO SEU NAMORADO ,VC SE COLOCAR NO LUGAR DELE,

    COMO SE ELE ESTIVERSSE FALANDO ISSO PRA VC,

    E VEJA COMO VC VAI SE SENTIR.

    AI VC VAI SABER Q AQUILO VAI MACHUCAR ELE SIM OU NAUM .

  • qual é a sua idade? o.O

    na boa com todo respeito eu achei isso uma MRD!

    poow,trair em pensamento? avá

  • affs nem tdu q a gente pensa a gente pd sair falando por ae neh,ha e ele tbm ta com criansise pow,nao aconteceu nd...ha ele ta insiguro,mostre pra ele q ele nao precisa se sentir assim.

    bjs

  • Deixar pra lá mulher é assim mesmo bocuda ...

  • fala q vc deseja ele...

    fala q quando vc se toca, vc faz isso pensando nele.

    é sério...

  • O casal tem que lutar para dar certo e estar junto para somar , vou dar umas dicas para recuperar o casamento, passe a diante

    1º Vc já ouviu dizer que " A abelha se atrai com o mel" ? Então vamos dar um jeito neste marido (Esposa) abelhudo (a).

    2º Procure ser carinhosa em dobro com o seu marido (Esposa). quando ele estiver assistindo televisão sente ao lado dele (a), e assista junto, abrace -o (a), em pensamento Ore a Deus para transformar o coração deste homem (mulher), sempre quando ele (a) quiser discutir se esforce e não fale nada, sei que é dificil, mas nós mulheres (homens) temos que lutar com as armas da fé e não com palavras, se for dificil ficar quieta se retire do local, faz que vai fazer outro serviço e vc não tem tempo a perder e se retire sutilmente.

    3º Procure se cuidar , andar sempre arrumada (o), isto é , as roupas podem ser simples, mas sempre limpinha, faça um novo corte que valorize seu rosto, se perfume mesmo que seja para ficar em casa, homens gostam de mulheres que se cuida vice e versa. E se ele perguntar pq vc esta se arrumando tanto, vc diga é pra vc meu lindo (a).

    4º Procure chama-lo (a) para sair , ir ao Shopping , cinema, parque , saia em familia, e algumas vezes deixe seus filhos com algum parente por algumas horas e saia só voces dois.

    Fale para ele (a) que a vida é uma só e vcs precisam curtir juntos, pois ele(a) é o amor de sua vida.

    5º E tenha fé, pois Deus vai fazer o impossivel para te ver feliz, afinal vc é obra prima das mãos de Deus.

    E outra dica:

    Escute momento de fé com Padre Marcelo Rossi am 1100 da 09:05 as 10:00 da manhã e coloque sua familia no colinho de Jesus, e veja os prodigios do Pai do Céu.

  • Nem td oq a gente pensa devemos ficar contando..mas ele é um idiota ,, se vc contou pq foi sincera.... mas bb como que agente se apaixona por outra pessoa estando namorando.. vc parou pra pensar se vc gosta dele msm???? como vc pode se apaixonar por utra pessoa?? Será que não é hora de encerrar esse relacionamento??? bjos

  • Traiu em PENSAMENTO? TODO MUNDO FAZ ISSO, QUERIDA. Inclusive ele, que nesse momento é um hipócrita safado. Tente levar o namoro, se não der, que pena.

Sign In or Register to comment.