O que vc faria nessa situação?
Será q ele foi pra festa ou pode estar me traindo?
Update:Ontem meu namorado ia me pegar no meu curso. Eu havia falado para ele a hora q eu ia sair e chegou a hora e ele me ligou. Acho q pra dizer q já estava la. Só q meu professor nos prendeu mais um pouco na aula e sai 10 minutos depois. Ai liguei pra ele e perguntei onde ele estava, e ele disse q estava na casa de um amigo dele e q era pra eu esperar q ele já ia me buscar. Ai eu fiquei brava q ele não esperou e disse q eu ia embora e que não precisava mais, então eu fui pra casa.Ai ele me ligou e eu disse q ele q ficasse com os amigos dele e desliguei. Ai ele não ligou mais e eu fui dormir. Quando era 1 e pouco da manha ele ligou querendo falar comigo, dizendo q tava na casa dos guri e etc. Nem deixei ele falar, fiquei muito brava e disse pra ele q ele que curta a festinha dele com os amigos, q ele quer ficar soltinho e ficar pela madrugada na rua q não namore comigo. E desliguei e não atedi mais . hoje o irmão del me ligou de manha perguntando se ele estava comigo ai eu falei q não. Se o irmão dele tava procurando ele é porq ele não dormiu em casa. Hoje ele não me ligou o dia todo e ele sempre costuma me ligar toda hora.
Bom o que eu faço nessa situação? Fico na minha e Não procuro mais ele? E se ele vir me procurar termino o namoro? O que eu faço? O que vc faria?
Comments
Vc ficar possessiva, tratando desse jeito, eh melhor terminar...
pq em um relacionamento tem que existir respeito e confianca...
Se ele disse que estava na casa do amigo e que ia te buscar pq vc nao esperou? bancou a ofendida por causa de uma besteira e acabou magoando feio o cara...
Nao estou defendendo os crapulas q existem por ai, que dizem que estao doentes, na casa da avo e na verdade ta armando pra ir pra balada pegar mulher... mas, que existem muitos rapazes descentes q merecem credito qdo dizem q vao a casa dos amigos jogar game, futebol etc...
Esfriaria a cabeça mais uns dias e o procuraria assumindo que exagerei e que fui uma boba.
você que tem que ver.. ele vale a pena?
se sim então vai, e pergunta o que houve...as vezes ele só ficou bêbado e resolveu ficar por lá mesmo...mais que isso não se repitá ne...
boa sorte... bejim
amiga, nao posso afimmar q ele foi a uma festinha, pois nao conheço o carater dele, mas ele pode ter dormido na ksa de um amigo, por ter se sentido mals por brigar cm vc!
nao faça nada precipitado!
mande um torpedo no celular dele assim: Oi fulano, cmo vc esta? estou preocupada cm vc!
e ai espere ele lhe procurar, qdo isso acontecer, converse cm ele, vja o lado dele e n faça nada q vá se arrepender depois ta amiga? bjaum pra vc e boa sorte
Oii
Primeiro : voce nem deixou ele explicar e já foi logo cortando o assunto .
Segundo : se voce procurar ele voce vai dá uma de idiota ( foi malz ) , porque voce rejeita ele 2 vzs , não deixa ele falar e agora vai procurar ele !!
Fica na sua e se ele vir te procurar ESCUTA O QUE ELE TEM PRA FALA , e depois faz o que o seu coração mandar.
bjim da prii
conversa com ele
eu caia fora
Eu sairia fora dessa fria. Se for verdade, talvez ele esteja mudando de tipo. Ficar em casa de amiguinhos ao invéz de ficar com a namorada? Vai ver ele queria ficar fazendo troca-troca com os amiguinhos dele, kkkkkkkkkk........