Como faço para dizer para meus pais que quero me separar e ficar com outra mulher?

Tenho 30 anos, sou casado a quatro, não amo mais minha esposa, já tentei várias vezes fazer de tudo para recompor essa situação, as coisas só pioram, já estou decidido, não sei se ela imagina que eu vou fazer isso agora, mas pra mim deu, hoje vivemos como se estivéssimos casados a mais de 20 anos, ela é uma ótima pessoa, bom carater, boa família, boa mãe, mas não temos mais afinidade na vida a dois, nem digo sexo, na relação diária, como digo isso aos meus pais. Ahh hoje tenho uma amante, gosto muito dela, ela tem 19 anos e quando estamos juntos sou outra pessoa, nunca havia traído ela, mas foi mais forte do que eu, como meus pais não sabem de nada, eles têm me achado estranho, como abrir o jogo e tocar a vida pra frente???

Comments

  • Meu amigo... passei por uma situação igual a sua... meu marido era casado com outra pessoa quando o conheci na faculdade... na época eu tinha 18 anos e ele 29... nos tornamos muito amigos e depois de um tempo começamos a nos relacionar... passamos um ano "namorando" escondido, era muito angustiante... até que chegou um momento em que ele resolveu abrir o jogo com a mulher dele... explicou a ela que não adiantava continuarem com uma relação só por conveniência social ou por causa das filhas... (ele tem 2)... ela não aceitou muito bem... mas o procedimento tomado por ele foi contar, junto com ela, para a mãe (os pais dele também eram separados) e os irmãos o que havia acontecido, assim como para a família dela... ela quis me conhecer... foi um pouco traumática a conversa que tivemos mas... hoje vejo que foi melhor assim... vivemos juntos há 4 anos e estamos muito bem... o preconceito que enfrentei foi muito grande no começo, mas hoje a família dele me recebe muito bem... todavia evito participar de qualquer evento em que ela esteja pra não causar constrangimento... (uma vez ela fez um escândalo quando encontrou meu marido e eu numa loja mas já é passado) hoje, ao que me parece ela já encontrou um namorado e está super bem com ele...

    A melhor coisa que você tem a fazer é ser sincero com sua mulher... no começo é bem dificil, mas você tem que ter muita clareza do que quer e não deixar que ninguém o faça mudar de idéia... porque muitas pessoas vão tentar interferir... tenha certeza disso porque meu marido teve de enfrentar muitas pessoas que queriam demovê-lo de sua decisão... hoje as mesmas pessoas dizem que ele tomou a decisão certa e que o melhor pra vida dele foi ter se separado da primeira mulher pra ficar comigo, porque ao contrário dela, (que apesar de ser uma mulher muito trabalhadora), eu sempre o apoiei e nunca o diminui por meu trabalho ter mais status que o dele como a ex-mulher fazia... sempre pensamos juntos a nossa vida... não fiz como ela que tomava as decisões sozinha... suportamos juntos muita carga negativa... veja se a sua namorada tem condições de passar por todo esse processo... ele é muito delicado viu... mas tenha certeza de uma coisa... se você está infeliz no casamento e se não se separar agora, pode ter certeza que mais tarde isso acontecerá e pode ser que a decisão venha partir dela....

    @... Bjos!!!

  • Vc deve falar uma coisa de cada vez. Primeiro conta da separação. Explica seus motivos. Depois que vc já tiver saido de casa, vc conta da outra moça. Se vc contar de uma vez corre o risco deles odiarem a moça. Acharem que ela destruiu seu casamento e pelo que vc esta dizendo, não foi.

  • voce eh um falso e hipocrita, acredito que nem tenha tentado resolver a situacao com sua mulher e ainda tem receio de falar com seus pais, realmente vc eh um frouxo, e com certeza nao vale absolutamente nada, sua cabeca esta entre os seus joelhos e creia o que vc faz alguem fara pra vc mas como vc eh um idiota com certeza nem percebera, tenha a vida que merece.

  • Meu Deus está louco vai fazer uma besteira pode acreditar em mim,por que sua mulher não pode ser esta amante?vc ensina pra ela o que aprende com a outra quantas vezes de goso e prazer vc dá a sua mulher.cuidado com a mão de Deus ela é muito pesada seus pais são apenas um pretexto pra sua vontade.Cara já imaginou se sua mulher sair com outro homem e descobrir que ele é melhor que vc?pare pra pensar a mulher tem que ser fera meu irmão pra vencer uma igual a sua,e vc nunca mais vai achar uma igual pare logo antes que seja tarde de mais.depois nao vai dizer que nionguém te avisou.é só desejo e paixão vai passar confie em quem vc nen conhece mas já passou por isso e hoje meu ex- chora mas tenho poir ele puro despreso cuidado.Ensine sua mulher a te amar e ame-a está faltando Deus no seu casamento.Procure o hoje mesmo el espera por vc.Acaso a outra é mais importante que seus filhos?acorda meu bem.

  • vc deve explicaçao a sua esposa nao aos pais...

  • Primeiro, você não tem que explicar nada exatamente, isso é uma opinião sua você não pode ficar preso a um relacionamento que já não aguenta mais.

    Arranje um tempo e converse sobre o assunto com ela primeiro, com jeitinho, na hora você saberá as palavras certas, e se for do gosto dos dois terminar, terminem. Mais procurem fazer isso de uma maneira amigável.

    Mais bem que você poderia ter feito isso primeiro antes de arranjar uma amante ¬¬.

    Abraços!

Sign In or Register to comment.