Sai cm um cara e foi maravilhoso!!!Ate que ele me conto q tem namorada. . .e agora . . ele é tudo d bom e tenho medo de me apegar sem contar q a conciência tbm pesa né!!!!o q fz?????
Que chato. Acho melhor procurar outro para ser só seu. Vc não merece ser a outra. Se ele já te contou que tem namorada é porque quer liberdade absoluta para falar com ela carinhosamente por telefone mesmo que esteja saindo com vc ou ficar com ela em momentos festivos, natal, feriadão, etc enquanto vc ficará suspirando por um telefonema dele que ele procurará fazer sempre ás escondidas de sua namorada. Vc não ganhará nada com isso. Só o sentimento de inferioridade e muita carência. Vá atrás de alguém para chamar de "seu". Boa jornada.
Você não vai estar feliz? ele não cumpre com as obrigações dele? então... para que ser egoista e exigir que ele fique só com você? ele não conversa com os amigos dele... então.
Não perca a sua classe, ele ama uma pessoa e você não pode impedir isto. Pois colaca-se no lugar da namorada e pense se você iria gostar. Esqueça.
Comments
Que chato. Acho melhor procurar outro para ser só seu. Vc não merece ser a outra. Se ele já te contou que tem namorada é porque quer liberdade absoluta para falar com ela carinhosamente por telefone mesmo que esteja saindo com vc ou ficar com ela em momentos festivos, natal, feriadão, etc enquanto vc ficará suspirando por um telefonema dele que ele procurará fazer sempre ás escondidas de sua namorada. Vc não ganhará nada com isso. Só o sentimento de inferioridade e muita carência. Vá atrás de alguém para chamar de "seu". Boa jornada.
Lu...
Conciencia de que?... Ele é que tem namorada... não é você que tem namorado, logo, a culpa é dele. E se a namorada dele vier falar com você... você simplesmente manda ela proucurar um namorado direito e mais sério.
Porém, se você namorar com ele... você já sabe que ele pode te trair. Se ele é tudo de bom e você está feliz com isso.. viva a vida e deixe ele dar os pulinhos dele.
Você não vai estar feliz? ele não cumpre com as obrigações dele? então... para que ser egoista e exigir que ele fique só com você? ele não conversa com os amigos dele... então.
Agora... minha namorada sabe que eu penso assim... ela sempre me deixa cansado o bastante para não pensar em nenhuma outra. Mesmo que eu pense... sabe.. ele não funciona mto bem pq já fico cansado. então, é com vc mesma. rs
Claro, vc pode ficar com ele.. e tentar fazer com que ele não saia com mais ninguém e fique vigiando e fique neurótica com isso.. pq ele sempre pode trair se ele quiser e tiver alguma imaginação.
Ou claro, vc pode aproveitar esse tempo e .... depois arrumar um namorado menos solto.
Bom vc não sabia né ? pois é então mao tem pq a tua consciencia pesar secoloca no lugar dela namorada dele vc não gostaria que teu namorado tivesse te traindo né pois então procura esquecer ele de alguma forma
Acaba com isso antes qeu seja tarde.
Tb concordo que se ele fez isso com ela, tb fara com qualquer uma, inclusive com vc.
Ele eh traidor!
si ele contou das duas uma
ou ele tava com a intenção de ser verdadeiro com vc
ou ele gosta da namorada
si vc nao quer si apegar é melhor arrumar outro gatinhoo
ain querida homem eh igual biscoito vai um vem 18 rsrsrs
bjOs boa soRtee
Atirou e depois perguntou se era bandido ou trabalhador eh? dificil hein,eu cairia fora, pq fez com a namorada, fara com vc.
Não perca a sua classe, ele ama uma pessoa e você não pode impedir isto. Pois colaca-se no lugar da namorada e pense se você iria gostar. Esqueça.
Boa sorte!
Espero não ter te ofendido
se você disse tenho medo de me apegar é por que não se apegou ainda então sai fora dessa enquanto ainda pode por que se começar a gostar dele de verdade ja sabe ne
2
Hum? não entendi dê mais detalhes!
Um abraço !