Como explicar isso a ele...?

Fiquei muito magoada esses dias depois que um garoto me deixou, ele disse que amava outra. Mas descobri que é mentira. Um amigo nosso disse que ele estava com medo de se envolver comigo devido a um trauma de um antigo namoro. Mas o fato é que eu também não quero nada sério, só quero curtir momentos com ele. Não importo se ele fica com outras. Queria poder conversar com ele. Voces acham que ele aceitaria um lance assim? E me deem dicas de como falar com ele. Ele pensa que já esqueci ele.. E eu morro de medo de ele não querer nem mesmo conversar. O que é melhor: mandar sms, mensagem no facebook ou pedir pra um amigo marcar um encontro?

Update:

Quando ele me ve, ele sorri, mas não diz nada..

Comments

• olha somos mulheres fortes chega nele e explica como vc quer o lance o pior q ele pode te dizer e nao entao vai em frente e diz a ele e melhor faser assim essa e a ´´voz`` da experiencia

• Peça pra um amigo falar com ele e diga q não quer nada sério.

• Acho melhor pedires a um amigo para marcar encontro, este tipo de conversas têm uma chance de correrem 25% melhor se forem feitas cara-a-cara

• Faz isso...

Manda mensagens no face... ou no cel... Explica com poucas palavras... e diz que quer vê-lo.

• Viva seu momento, as pessoas vem e vão! Seja amiga dele, mas recomendo que encontre alguém que fique a seu lado! Da forma a que deseja tê-lo, não condiz com felicidade!

Sign In or Register to comment.