O que está acontecendo com meu pc?

Ele sempre dá erro..diz que precisa recuperar de um grave erro,pede pra "enviar relatorio de erro" e fecha automaticamente a pagina..

Ele trava bastante também..penso que pode ser o windows pirata..pq antes tinha o original (nada disso acontecia),tive que formatar,aí o tec instalou o pirata.desde então,aparecem esses problemas..

Vcs teriam ideia,do que realmente pode ta acontecendo com meu pc?

O que devo fazer?

Obrigado a quem puder ajudar.

Bom final de semana :)

Comments

  • São erros de registros do sistema operacional que vc poderá resolver, usando o programa MV Regclean 5.5 que vc baixa do site: www.superdownloads.com.br Se vc usa o Windows pirata e entrou no site da Microsoft, pode ser que que ele tenha sido reconhecido como "não original"(pirata) e foi bloqueado pela Microsoft. Boa Sorte!

  • Usa MV Regclean 5.5.

  • Fuja de soft pirata. Não há suporte, não se consegue fazer atualizações direito e não se pode reclamar com alguem quando alguma coisa errada acontece.

    Tente formatar e reinstalar o XP original (não instale o Vista).

    Já verificou também se o computador não está superaquecendo?

    Abraço.

  • isso significa que o SO ñ é original. Pelo menos foi o que entendi.

    quando se trata de atualização crítica aparece um escudo com um "X".

    Pra resolver o problema dele só adquirindo um Cd original.

    Vc deve chamar a mesma pessoa mandar colocar o original de volta dizendo que vc não quer uma versão pirata porque o pc reconhece como falsTemaisa esse erro

    Tmais!

  • Pc Lento

    Vou tentar aqui te dizer o que eu fiz aqui pra melhorar a perfomance do meu pc... E se puder faça a mesma coisa....coisas simples que as vezes nos dão muita dor de cabeça né, nada mais triste do que um pc ficar lento e as vezes até começar a paralizar a imagem afffffffffffffffff....

    Bom primeiro eu tinha muito filme, musicas, wallpapers, e muitos programas instalado no pc....e meu HD é de 60GB e memoria eu tenho só 732MB mais ou menos ....uma de 256 e outra de 512.... e um HD externo de 160GB da Logitec....O que eu fiz foi o seguinte....

    1- Fiz uma seleção de tudo que eu tinha no pc e o que eu achei sem importancia eu joguei tudo fora, e as coisas que eu selecionei eu coloquei tudo no outro HD e também gravei em DVD e CD....O que eu quero dizer é que esvaziei o maximo o meu HD interno do PC, e também desinstalei muitos programas que eu naum usava e que ficava fazendo volume no meu HD....Feita a limpesa, passei meu antivirus (Avast), fiz mais uma limpesa que é a retirada de spyware, malwares ...Enfim usei os produtos do Professor Marcos Velasco tipo MVAntiSpy....como também usei o MVRegclean pra limpar o registro do meu Windows que como voce sabe o registro é o sangue do windows ...O que eu quero dizer é o seguinte, Com o tempo o registro do windows fica cheio de entradas invalidas,restos de programas que voce exclui etc...è de vital importancia que voce mantenha o registro limpo dessas entradas invalidas.

    e por fim fiz a desfragmentação do meu HD usando o MVdefrag, desfragmentador do HD mais rapido que o do windows. Até aqui demorou mas no final voce vai se surpreender com a mudança do seu pc....

    Aqui nesse ponto voce faz um ponto de restauração do windows porque a seguir vamos mecher com o proprio windows...Pra voce saber existem muitas funções do windows que podem ser desativadas

    que muitos usuarios comuns naum utilizam e nem sabem que essas funções rodam em segundo plano, se desativadas melhoram muito a perfomance do pc e também muitas alterações dentro do registro do windows podem ser realizadas pra melhorar a performance e a agilidade do mesmo.....Meu XP ta todo modificado naum na aparencia, mas internamente e, com isso, tenho um XP Pirata Turbinado....hehehehe.....O ponto de restauração que eu falei é justamente porque, mexer no registro é facil porém um erro tolo pode custar uma formatação do PC...Mexer no registro, em hipotese alguma se pode errar....um erro pode ser fatal para o seu Windows....mas é aquela velha estoria se naum meche naum aprende..... Tem muitos tutoriais no site do BABOO que te explicam como fazer alterações no registro pra melhorar a velocidade do seu pc.....Se puder confira....E por ultimo eu uso o navegador Firefox com alterações no registro do mesmo que torna o firefox mais ou menos 80% mais rapido desde que voce naum coloque muitas extensões, uso somente 4 extensões....e os plugins normais....Até aqui são processos normais ao meu ver ....Overclock? Sim ja fiz, mas naum aconselho a ninguém fazer ....Só faça se voce tiver certeza absoluta do que esta fazendo....É isso ....Espero ter ajudado Ah...Antes que eu me esqueça tem mais uma coisa que voce pode fazer no seu pc mas voce vai ter que gastar uma graninha isso seria comprar pelo menos mais uma memoria de 512 ou até 2 de 512 ai seu pc vai ficar uma bala....Podendo aumentar mais se as configurações do seu pc assim o permitir... Espero ter ajudado....

  • Bom pode ser vírus , ou algum defeito nos registros se vc nos Registros vc pode baixar o Ccleaner e fazer uma limpeza e também dar uma arrumada nos registros, mas se for vírus o bom é vc formata-lo ou se não puder instale o Avira Classic e mande ele fazer uma varredura e o q ele achar q é vírus vc delete na hora (Não mande para quarentena ou algo parecido pois ele vai voltar e podera der pior)

  • Talvez ele seja pirata,talvez seja cópia...mas provavelmente é Vírus(Geralmente Trojan e Cavalo De Tróia)Meu PC Tbm era uma porcaria ¬¬"

  • uma vez aconteceu issu comigo era a memoria que tinha dado problema tive que trocar, baratim.

  • Pirata ou original é a mesma coisa!

    Não precisa pagar por esse sistema, pois é muito ruim, não vale a pena! E se baixar da internet todos são "originais"

    Não disse que windows?! Não disse que pc?! Assim fica difícil ajudar!! Mas vamos lá:

    Pode ser:

    -Problemas no navegador, que tu não disse qual é!

    -Problemas de hardware, algum componente que tu instalou recentemente e está gerando problemas de irq.

    -Vírus!

    -Problemas com módulo de memória ram.

    E finalmente o windows é muito fácil de usar, mas ao mesmo tempo muito ruim, se corrompe facilmente, isso acontece de tanto instalar ou desinstalar programas, registro sobrecarregado de entradas inúteis, falta de desfragmentação, e muitos outros motivos.

    Aqui como usamos muito o windows para jogar e fazer "experiencias", (para trabalhar uso o linux), tenho que reinstalar o sistema 1 vez por mês, pois ele vira uma "carroça" cheio de erros.

    Se tu não entende nada de pc, o melhor é levar a um técnico!

Sign In or Register to comment.